Vingadores 4 pode mudar o que acontece aos personagens de ‘Guardiões da Galáxia’

Array

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A demissão de James Gunn pela Disney tem sido uma constante fonte de debate e frustração entre os fãs da franquia Guardiões da Galáxia, mas os efeitos dessa decisão parecem estar se infiltrando nas outras propriedades da Marvel. De acordo com o ator de Drax, Dave Bautista, que tem sido franco em seu apoio a Gunn, os problemas dos Guardiões podem estar levando a mudanças em Vingadores 4 .

Como sabemos, Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para acontecer após os eventos de Vingadores 4. Embora o estúdio esteja usando o roteiro de James Gunn para o último filme da trilogia, ele não voltará como diretor, e o filme foi colocado em espera, enquanto uma busca por uma substituição está em andamento. Isso provavelmente impedirá que o filme chegue aos cinemas em 2020, como planejado.

Devido a esse atraso e à incerteza do que poderia acontecer com o projeto sem James Gunn, a Marvel Studios poderia alterar a história dos personagens dos Guardiões em Vingadores 4. Em uma recente entrevista ao Digital Spy, Bautista disse que pode haver mudanças no caminho.

É uma situação estranha de se estar agora, onde perdemos nosso diretor para os Guardiões , disse Bautista ao Digital Spy. “Os Guardiões 3 estão realmente no limbo e eu não sei o que eles vão fazer com isso.”

“Está em espera permanente por agora, e isso pode fazer a diferença no que eles fazem com nossos personagens em Vingadores 4. Para ser honesto com você, agora eu realmente não sei.”

Enquanto a história do filme em si poderia estar no ar, Bautista confirmou que ele ainda está aparecendo em Vingadores 4, ele não tem certeza do que vai acontecer depois disso.

“Mas eu sei que estou nos Vingadores 4 “, disse ele. “Eu já gravei a maior parte disso. Eu tenho dois dias de refilmagens. Mas além disso, eu tenho algumas cenas realmente ótimas que eu espero que eles usem. Mas eu acho que resta ver o que elas farão com os personagens.”

Neste ponto, o Vingadores 4 foi mantido tão secreto que é difícil para qualquer pessoa, fora da produção, dizer o que vai acontecer com os Guardiões da Galáxia , ou como a história deles poderia mudar. De qualquer forma, a situação em torno da demissão de James Gunn está se tornando cada vez mais um problema para a Marvel com o passar do tempo.

Vingadores 4 está definido para chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: