The Big Bang Theory | Divulgado cartaz da última temporada

Array
Publicidade

Foi divulgado o cartaz da última temporada de The Big Bang Theory pela CBS. Confira:

Além disso, Jim Parsons postou a primeira foto tirada nos bastidores das filmagens da última temporada junto com uma carta aberta carregada de gratidão e pesar pelo final.

https://www.instagram.com/p/Bm1ATQcgQHE/?taken-by=therealjimparsons

“É difícil (quase impossível na verdade) aceitar que esta é uma foto do primeiro dos 24 episódios finais que vamos filmar para The Big Bang Theory. Sinto-me muito feliz por termos outros 23 episódios para gravar nesta temporada, porque tenho esperança de que, com cada um, meu nível de REALMENTE aceitar esse fato afundará. Algo mais pelo qual me sinto grato – e essa gratidão não precisa de tempo para “afundar” ou tornar-se mais “ciente”; Esse sentimento de gratidão está sempre comigo, mas é multiplicado neste momento em que anunciamos nossa última temporada – mas sinto uma gratidão tão intensa por nossos espectadores dedicados, que são a razão REAL da oportunidade de explorar esses personagens por 12 anos das nossas vidas.
Sinto-me grato à nossa tripulação – muitos, muitos dos quais estão conosco desde o primeiro dia – e que são as pessoas que trazem uma sensação de estabilidade e confiabilidade, que são tão calorosas e gentis e sempre rápidas em dizer olá e sorrir para nós. Toda vez que chegamos ao set e que, mesmo que você não os veja na TV, são em muitos aspectos o batimento cardíaco real e constante que mantém esse corpo de trabalho vivo e respirando, enquanto nós, como braços e pernas agitados, agimos como idiotas e tolos na tentativa de fazer alguém rir.

Sou grato a todos os escritores do programa – aqueles que estão conosco agora e aqueles que vieram e partiram – porque, sem eles, não haveria literalmente The Big Bang Theory jamais, nunca. Os roteiristas pensaram neste show, os roteiristas criaram esses personagens, os roteiristas são aqueles que encontraram maneiras de continuar criando formas orgânicas e divertidas de manter a vida desse show, o que é uma tarefa muito, muito mais desafiadora do que qualquer outra pessoa, que não fossem eles, jamais saberiam ou entenderiam.

E enquanto eu sei que eles já sabem disso, vale a pena repetir uma e outra vez: Eu sou tão completamente grato pelo elenco nesta foto e os membros do elenco que não são retratados aqui – se eles estavam em uma cena ou muitos episódios ao longo do caminho; todos vocês são meus companheiros de brincadeira, pelos quais me apaixonei e que se tornaram parte da minha vida no set e fora dele. Vocês são meus companheiros de brincadeira quando não sentimos vontade de brincar, mas temos que fazer isso porque é nosso trabalho ir lá e nos comunicar e fingir que somos essas outras pessoas fictícias e quando nos olhamos nos olhos e dizemos essas palavras, acabamos criando uma estranha realidade alternativa, que enriqueceu minha vida mais do que jamais vou entender completamente. Vou sentir falta de todos vocês e de tudo isso, mais do que posso dizer e mais do que eu posso saber neste momento”.

Segundo a EWJim Parsons – que conta com um salário de US$ 1 milhão por episódio – e os protagonistas originais, Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Kunal Nayyar e Simon Helberg – receberiam mais de US$ 50 milhões, com lucros, caso ele entrasse em acordo com a CBS e Warner sobre ficar em The Big Bang Theory por mais dois anos. Entretanto, o ator não aceitou e, sem o famoso Sheldon, só lhes restaram finalizar a série.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: