Star Wars: Episódio IX | Greg Grunberg está de volta a franquia

Array
Publicidade

Com Star Wars: Episódio IX tendo começado a produção há quase um mês, vários membros sendo adicionados ao elenco. Greg Grunberg, que interpretou Snap Wexley em Star Wars: O Despertar da Força, confirmou seu retorno a franquia.

A confirmação foi dada pelo Discussing Film. No mês passado, Grunberg brincou que ele voltaria para a franquia, o que exigiria que ele usasse barba, mesmo que sua esposa não fosse fã do visual.

Os membros do elenco que retornam incluem Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Juntando-se ao elenco do Episódio IX estão Naomi Ackie e Richard E. Grant, que serão acompanhados pelos veteranos atores de Star Wars Mark Hamill , Anthony Daniels e Billy Dee Williams, que reprisará o seu papel como Lando Calrissian.

O papel de Leia Organa será mais uma vez interpretado por Carrie Fisher, usando imagens inéditas de Star Wars: O Despertar da Força. “Nós amamos desesperadamente Carrie Fisher“, diz Abrams. “Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória para a saga Skywalker sem ela nos iludiu. Nós nunca iremos reformular ou usar um personagem CGI. Com o apoio e a bênção de sua filha, Billie, encontramos uma forma de homenagear o legado e o papel de Carrie como Leia no Episódio IX usando imagens inéditas que filmamos juntos no Episódio VII.”

O compositor John Williams, que marcou todos os capítulos da saga Star Wars desde Uma Nova Esperança, de 1977, retornará a uma galáxia muito distante com o episódio IX.

Star Wars: Episódio IX será produzido por Kathleen Kennedy, JJ Abrams e Michelle Rejwan, e produzido executivo por Callum Greene e Jason McGatlin.

A equipe inclui Dan Mindel (diretor de fotografia), Rick Carter e Kevin Jenkins(designers de co-produção), Michael Kaplan (figurinista), Neal Scanlan (criador e Droid FX), Maryann Brandon e Stefan Grube (editores), Roger Guyett (VFX Supervisor), Tommy Gormley (1º AD) e Victoria Mahoney (2º Diretor de Unidade).

O filme está previsto para estrear em dezembro de 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: