The Gifted | Mutantes estão divididos em imagens do primeiro episódio

Array
Publicidade

A luta pelos direitos dos mutantes está quase pronta para ser retomada. A FOX divulgou novas fotos do episódio de estreia da segunda temporada de The Gifted.

O episódio é intitulado “Emergency” e começa seis meses após o final da primeira temporada, com a comunidade mutante mais dividida do que nunca e Polaris prestes a dar à luz.

As imagens abaixo mostram cenas dos primeiros episódios, além de um ensaio individual que mostra a divisão do grupo “Mutant Underground” do “Hellfire Club”.

Confira abaixo:

Do lado do Mutant Underground estão Lauren (Natalie Alyn Lind), Reed (Stephen Moyer), Caitlin Strucker (Amy Acker), Thunderbird (Blair Redford), Blink (Jamie Chung) e Eclipse (Sean Teale).

No lado do Hellfire Club estão Polaris (Emma Dumont), Andy Strucker (Percy Hynes White), Frost Sisters (Skyler Samuels) e Reeva Payge (Grace Byers). Reeva é uma novata, uma mutante com explosões sonoras poderosas que confundem as mentes dos outros. Ela também tem uma história misteriosa com o Hellfire Club e ajudará a guiar os mutantes que desertaram no final da primeira temporada de  The Gifted.

A nova temporada também apresentará os Morlocks , um grupo de mutantes que vivem suas vidas no subsolo. Haverá também a nova ameaça dos Purificadores, um grupo terrorista religioso fanático que vê os mutantes como crias do demônio.

A segunda temporada de The Gifted estreia no dia 25 de setembro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: