17 Séries que vão acabar em 2019

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Para um showrunner, pode não haver melhor presente do que o conhecimento prévio de que a série em que eles colocaram seu coração e sua alma está terminando. Tal é o caso com as comédias e dramas abaixo, os poucos escolhidos que as redes – transmissão, cabo e streaming – informaram de antemão que suas próximas temporadas serão o fim da estrada. Em muitos desses casos, os executivos da rede deferiram para os criativos sobre quando era a hora certa de encerrar.

Confira abaixo as séries que já estão com os dias contados:

1 – Game of Thrones (HBO)

O espetáculo mais assistido na história da HBO e um fenômeno global, o drama de fantasia baseado na série de livros de George R.R. Martin chegará no primeiro semestre 2019 com a oitava temporada. Enquanto o drama ganhador do Emmy dos showrunners DB Weiss e David Benioff vai se despedir com seis episódios, ainda há uma série derivada em desdobramento e sim, o final real da série de livros para olhar para frente.

2- The Big Bang Theory (CBS)

The Big Bang Theory (CBS) TV Series Season 5, 2011-2012
Episode: The Skank Reflex Analysis Airdate: September 22, 2011
Shown from left: Kunal Nayyar, Melissa Rauch, Simon Helberg, Jim Parsons, Mayim Bialik, Johnny Galecki, Kaley Cuoco

A série nerd criada por Chuck Lorre e Bill Prady encerrará a temporada após a 12ª temporada, concluindo como a comédia mais longa da história da TV. O astro vencedor do Emmy, Jim Parsons, decidiu que estava na hora de fechar a história de Sheldon Cooper e Lorre optou por encerrar a série, em vez de continuar sem um dos personagens centrais da série. A comédia da Warner Bros. TV é considerada uma das séries mais bem cotadas em toda a televisão. Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Melissa Rauch e Mayim Bialik completam o elenco, que ganhará mais de 1 milhão de dólares por episódio na última temporada.

3- Homeland (Showtime)

Claire Danes as Carrie Mathison in Homeland – Photo: Ronen Akerman/SHOWTIME – Photo ID: homeland_100_5342p

Uma das primeiras séries em exibição pelo atual diretor executivo da Showtime, David Nevins, o drama terrorista de Claire Danes encerrará sua carreira depois de oito temporadas, quando o showrunner Alex Gansa leva a série à sua conclusão. A temporada final deverá ir ao ar no primeiro trimestre de 2019.

4- Veep (HBO)

A jóia crítica da HBO será encerrada com sua sétima temporada, já que a produção deu empo para acomodar o tratamento da estrela Julia Louis-Dreyfus para o câncer de mama. “Não queremos nos repetir ou esgotar nossas boas-vindas. A história tem uma finalidade que parece ser o final de série”, disse a atriz ao THR em setembro sobre a decisão de encerrar a comédia. Algumas semanas depois – e no dia seguinte em que ganhou outro Emmy por seu papel na série dirigida por David Mandel – a atriz revelou seu diagnóstico de câncer de mama.

5- Jane the Virgin (The CW)

Jane The Virgin — “Chapter Eighty-One” — Image Number: JAV417c_0097.jpg — Pictured (L-R): Gina Rodriguez as Jane and Justin Baldoni as Rafael — Photo: Patrick Wymore/The CW — © 2018 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Da comediante Jennie Snyder Urman, o drama – baseado na telenovela de mesmo nome – ajudou a transformar Gina Rodriguez em uma estrela dominante depois de provocar conversas sobre representação na televisão e no cinema. A atriz, que agora tem vários outros projetos alinhados, tornou-se o rosto da The CW e uma favorita da temporada de premiações. A série terminará sua carreira depois de cinco temporadas.

6- Transparent (Amazon)

_DSC7744.ARW

Embora ainda existam muitos detalhes que ainda precisam ser trabalhados, a criadora Jill Soloway disse em uma reportagem ao THR que ela vê a quinta temporada de Transparent como sendo a última. O que ainda não está claro é como o show vai continuar sem a estrela demitida Jeffrey Tambor, que estrelou como o pai-propaganda da comédia. A nova executiva da Amazon Studios, Jennifer Salke, disse à THR que Soloway tem uma “grande idéia” sobre como encerrar a série, mas ainda está determinando se será uma temporada completa ou um filme especial. (O papel de Tambor não será reformulado.)

7- The Affair (Showtime)

O drama familiar criado por Sarah Treem será encerrado com sua quinta temporada.. A personagem de Ruth Wilson, Alison, foi chocantemente morta na quarta temporada, que lançou a série em uma trama de mistério e assassinato. Joshua Jackson, Dominic West e Maura Tierney são esperados para a temporada final.

8- Broad City (Comedy Central)

O Comedy Central disse que a quinta temporada anunciado anteriormente da série aclamada pela crítica será a última. Ilana Glazer e Abbi Jacobson decidiram encerrar a série em torno de duas pessoas de vinte e poucos anos em Nova York, pois “não queriam estendê-la além da plausibilidade”, disse o presidente do Comedy Central, Kent Alterman.

9- Crazy Ex-Girlfriend (The CW)

Crazy Ex-Girlfriend — “Getting Over Jeff.” — Image Number: CEG307a_0360.jpg — Pictured: Rachel Bloom as Rebecca — Photo: Eddy Chen/The CW — © 2017 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Originalmente desenvolvida como uma comédia de meia hora para o Showtime, a série estrela por Rachel Bloom nunca teve uma grande audiência, mas foi premiada e aclamada pela crítica. “Somos um programa sobre uma jornada muito específica na vida de uma pessoa. E não é realmente uma sitcom destinada a cuspir cópias de si mesma”, disse Bloom no final da primeira temporada . “Muito cedo, nós o chamamos de um filme de 50 horas. Acho que estamos além disso agora. Sempre haverá um movimento de enredo, então até agora só acho que você pode ir com isso. Pode ser cinco, mas Acho que cerca de quatro seria ideal para nós de forma criativa “.

10- You’re the Worst (FXX)

YOU’RE THE WORST — “No Longr Just Us” — Episode 313 (Airs Wednesday, November 16, 10:30 pm e/p — Pictured: (l-r) Aya Cash as Gretchen Cutler, Chris Geere as Jimmy Shive-Overly. CR: Byron Cohen/FX

A comédia criada por Stephen Falk, estrelada por Aya Cash, Chris Geere, Kether Donohue e Desmin Borges fechará a história com sua quinta e última temporada que irá explorar o compromisso . A série ganhou apoio crítico para o manuseio de histórias, incluindo depressão clínica e TEPT. A temporada final estreia em janeiro.

11- The Unbreakable Kimmy Schmidt (Netflix)

UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT

Originalmente desenvolvida como uma série de comédia para a NBC, a comédia de nicho mudou-se para a Netflix, onde se tornou uma favorita dos críticos. A quarta e última temporada da comédia de Ellie Kemper está sendo dividida em duas e há planos para um filme em potencial em tela grande. “Se tivermos sorte o suficiente para fazer o filme, acho que seria uma ideia independente”. disse Tina Fey.

12- Gotham (Fox)

GOTHAM: L-R: Ben McKenzie and David Mazouz in the “A Dark Knight: No Man’s Land” season finale episode of GOTHAM airing Thursday, May 17 (8:00-9:00 PM ET/PT) on FOX. ©2018 Fox Broadcasting Co. Cr: Giovanni Rufino / FOX

O jovem Bruce Wayne finalmente se transformará no Batman na quinta e última temporada da série da Fox. A temporada abreviada chega em meio a um pivô de programação para quadrinhos e multicamera de larga escala, enquanto a emissora se prepara para a vida após o acordo com a Disney, que fará com que seu estúdio de TV se mude para a Casa do Mickey. O fato do programa ter conseguido uma renovação após o banho de sangue na Fox é um crédito para a produtora Warner Bros. TV, que precisa de apenas 13 episódios para que Gotham atinja o marco de 100 episódios necessários para vender o show para reprises.

13- Desventuras em Série (Netflix)

A Series Of Unfortunate Events

O ator e produtor da série, Neil Patrick Harris confirmou que a série de 13 livros de Desventuras em Série de Lemony Snicket terminaria com três temporadas como os produtores sempre imaginaram. A primeira temporada cobriu os primeiros quatro romances, enquanto a segunda temporada cobriu de cinco a nove. A terceira e última temporada cobrirá os quatro últimos livros.

14- Shadowhunters (Freeform)

SHADOWHUNTERS – “Dead Man’s Party” – Clary, Jace, Alec and Isabelle must hatch a rescue plan that takes them into the heart of a vampire lair in “Dead Man’s Party,” an all-new episode of “Shadowhunters,” airing Tuesday, January 26th at 9:00 – 10:00 p.m., EST/PST on Freeform, the new name for ABC Family. ABC Family is becoming Freeform on January 12, 2016. (ABC Family/John Medland)
MATTHEW DADDARIO, KATHERINE MCNAMARA, EMERAUDE TOUBIA, DOMINIC SHERWOOD

Um exemplo de como os acordos de streaming estão impactando a programação linear, esperava-se que o drama da Freeform tivesse uma quarta temporada. No entanto, quando os produtores da Constantin Film perderam seu contrato de produção com a Netflix, a série de TV baseada nos livros, se tornou muito cara para a rede a cabo mais jovem da Disney. Shadowhunters vai acabar com um final de duas horas que levará o drama a uma conclusão apropriada.

15- iZombie (The CW)

iZombie — “Blaine’s World” — Image Number: ZMB113B_0146 — Pictured (L-R): Rose McIver as Olivia “Liv” Moore — Photo: Diyah Pera/The CW — © 2015 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Baseado no título da DC Comics, a comédia dramática de Rob Thomas estrelada por Rose McIver será encerrada com sua quinta temporada, depois de ter sido uma forte meia temporada para a emissora com o público mais jovem.

16- Easy (Netflix)

Easy

A antologia episódica individual de Joe Swanberg vai encerrar na terceira temporada na gigante do streaming. A série de comédia de meia hora e câmera única será, de forma mumblecore, escrita, dirigida e produzida por Swanberg enquanto ele explora diversos personagens de Chicago enquanto eles se atrapalham no moderno labirinto de amor, sexo, tecnologia e cultura. Swanberg é considerado um dos poucos roteiristas-diretores mais associados com o mumblecore, que é um estilo de longa metragem de baixo orçamento no qual o diálogo é improvisado e, em alguns casos, muitas vezes realizado por não-profissionais.

17- Killjoys (Syfy)

O drama sobre um trio de caçadores de recompensas interplanetários – o líder rebelde holandês (Hannah John-Kamen), o experiente John Jaqobis (Aaron Ashmore) e o tático D’avin Jaqobis (Luke MacFarlane) – à beira de uma guerra interplanetária vai acabar depois de cinco temporadas. A série da Universal Cable Productions recebeu ordem para mais duas temporadas com o conhecimento inicial de que os 20 episódios restantes seriam seus últimos.

Estão prontos para tantas despedidas em 2019? Qual você vai sentir mais falta? Deixa aqui nos comentários!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: