Viva: A Vida é uma Festa | Ator deseja continuação da animação

Array
Publicidade

Anthony Gonzalez, que interpretou Miguel Rivera, em Viva: A Vida é uma Festa, da Disney-Pixar, espera retomar o papel em uma seqüência.

“Se houvesse uma chance, eu adoraria. Espero que haja uma continuação, mesmo que eu não esteja nela ”, disse Gonzalez na 33ª edição do Imagen Awards. “Eu adoraria ver mais sobre Miguel – o que ele está fazendo. Quero saber sobre o relacionamento dele com a nova irmãzinha dele.”

Viva: A Vida é uma Festa marcou o primeiro filme do ator de 13 anos, ganhando um prêmio Annie de Melhor Atuação em Voz em uma Produção de Longa-Metragem. Gonzalez cantou as músicas de Miguel, incluindo a música de destaque do filme, ‘Remember Me’.

O filme, que levou para casa o Oscar de Melhor Canção Original e Melhor Longa-Metragem de Animação no início deste ano, foi premiado como Melhor Longa-Metragem e Melhor Diretor por Lee Unkrich e Adrian Molina durante o 33º Imagen Awards de sábado. A cerimônia é apresentada pela Imagen Foundation, que incentiva e reconhece os retratos positivos dos latinos no entretenimento.

“Começamos Viva com uma coisa simples: uma nota de amor para o México, para toda a beleza das pessoas, as tradições e a profundidade do amor que está dentro do México”, disse o designer de personagens Alonso Martinez durante a cerimônia.

“Viva foi tão bem concebida, eu adorei”, disse Rita Moreno, que foi indicada para Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel no filme One Day at a Time da Netflix . “E aquela abuela não era maravilhosa?”

A animação inspirada no Dia de Los Muertos é o maior blockbuster da história mexicana, superando até mesmo os próprios Vingadores da Disney naquele território. Com seu foco na família e no coração, Viva emergiu com o quarto maior fim de semana de Ação de Graças de todos os tempos, atrás apenas de Frozen , de Toy Story 2, e de Moana.

Viva se tornou o 16º filme de maior bilheteria de todos os tempos, com US$ 807 milhões conquistados em todo o mundo.

Será que com esse sucesso todo teremos uma continuação da animação? O que vocês acham?

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: