The Good Doctor | Exibição na Tela Quente registrou maior audiência dos últimos seis anos

Array
Publicidade

Grandes índices de audiência não é uma novidade para The Good Doctor, afinal foi a série que desbancou The Big Bang Theory nos EUA em sua primeira temporada.

Ontem, 27, em uma estratégia da Globo para divulgar o novo posicionamento do Globoplay – que para competir com a Netflix irá distribuir séries de sucesso em sua plataforma – a emissora transmitiu os dois primeiros episódios de The Good Doctor como um telefilme na Tela Quente.

O resultado foi totalmente positivo! Segundo dados do Ibope, a exibição registrou o maior índice de audiência desde janeiro de 2012 quando foi transmitido o filme estrelado por Will Smith, Hancock. The Good Doctor registrou 29.5 pontos, enquanto a média da Tela Quente é em torno de 20 pontos.

Na trama, Freddie Highmore (Bates Motel, A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Som do Coração) interpreta Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que troca uma vida tranquila no interior para se unir a uma unidade cirúrgica de um hospital prestigiado. Sozinho e com extrema dificuldade de se conectar em nível pessoal com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis no Globoplay. A série já está renovada para a segunda temporada.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: