PéPequeno, nova aventura de animação para todas as idades da Warner Bros. Pictures, contará com Wellington Ceará, humorista, dublando um de seus personagens. Com direção de Karey Kirkpatrick, a animação tem estreia prevista para 27 de setembro de 2018.

Ceará dará voz ao Thorp, filho do Guardião da Pedra e um seguidor de regras nato. Inofensivo e desinformado, o personagem tem talento para dizer o que lhe vier à cabeça e uma tendência para aparecer sempre no momento errado. “Dublar o Thorp foi um grande desafio e estou feliz em participar deste filme, que tem uma história sensacional, indicado para toda a família”, conta Ceará.

Uma aventura de animação para todas as idades, com música original e um elenco de estrelas, PéPequeno vira a lenda do Pé Grande de cabeça para baixo quando um jovem e genial Yeti encontra algo que ele achava que não existia – um humano.

A revelação deste “Pé Pequeno” lhe traz fama e a chance de conquistar a garota dos seus sonhos. Contudo, ela também traz preocupação à comunidade dos Yetis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves em uma história divertida sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta.

A versão original de PéPequeno é estrelada por Channing Tatum (“LEGO Batman: O Filme”) como o iéti Migo; e James Corden (“Trolls”) como o PéPequeno, Percy. O filme também é estrelado por Zendaya (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Common (“Selma – Uma Luta pela Igualdade”), LeBron James (“Space Jam 2”), Gina Rodriguez (“Jane the Virgin”), Danny DeVito (“O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”), Yara Shahidi (“Black-ish”), Ely Henry (“Justice League Action”) e Jimmy Tatro (“Anjos da Lei 2”).

PéPequeno é dirigido por Karey Kirkpatrick, diretor vencedor do prêmio Annie por “Os Sem-Floresta” e indicado ao prêmio Annie pelos roteiros de “A Fuga das Galinhas” e “James e o Pêssego Gigante”. O filme é produzido por Bonne Radford(“George, o Curioso”), Glenn Ficarra (“Cegonhas – A História que Não te Contaram”) e John Requa (“Cegonhas – A História que Não te Contaram”). Os produtores executivos são Nicholas Stoller, Phil Lord, Christopher Miller, Jared Stern, Sergio Pablos e Kirkpatrick. A equipe criativa inclui o editor Peter Ettinger e o compositor Heitor Pereira.

O filme estreia nos cinemas a partir de 28 de setembro de 2018.

Comments