PéPequeno | Wellington Ceará é confirmado no elenco de dubladores nacional

Array
Publicidade

PéPequeno, nova aventura de animação para todas as idades da Warner Bros. Pictures, contará com Wellington Ceará, humorista, dublando um de seus personagens. Com direção de Karey Kirkpatrick, a animação tem estreia prevista para 27 de setembro de 2018.

Ceará dará voz ao Thorp, filho do Guardião da Pedra e um seguidor de regras nato. Inofensivo e desinformado, o personagem tem talento para dizer o que lhe vier à cabeça e uma tendência para aparecer sempre no momento errado. “Dublar o Thorp foi um grande desafio e estou feliz em participar deste filme, que tem uma história sensacional, indicado para toda a família”, conta Ceará.

Uma aventura de animação para todas as idades, com música original e um elenco de estrelas, PéPequeno vira a lenda do Pé Grande de cabeça para baixo quando um jovem e genial Yeti encontra algo que ele achava que não existia – um humano.

A revelação deste “Pé Pequeno” lhe traz fama e a chance de conquistar a garota dos seus sonhos. Contudo, ela também traz preocupação à comunidade dos Yetis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves em uma história divertida sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta.

A versão original de PéPequeno é estrelada por Channing Tatum (“LEGO Batman: O Filme”) como o iéti Migo; e James Corden (“Trolls”) como o PéPequeno, Percy. O filme também é estrelado por Zendaya (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Common (“Selma – Uma Luta pela Igualdade”), LeBron James (“Space Jam 2”), Gina Rodriguez (“Jane the Virgin”), Danny DeVito (“O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”), Yara Shahidi (“Black-ish”), Ely Henry (“Justice League Action”) e Jimmy Tatro (“Anjos da Lei 2”).

PéPequeno é dirigido por Karey Kirkpatrick, diretor vencedor do prêmio Annie por “Os Sem-Floresta” e indicado ao prêmio Annie pelos roteiros de “A Fuga das Galinhas” e “James e o Pêssego Gigante”. O filme é produzido por Bonne Radford(“George, o Curioso”), Glenn Ficarra (“Cegonhas – A História que Não te Contaram”) e John Requa (“Cegonhas – A História que Não te Contaram”). Os produtores executivos são Nicholas Stoller, Phil Lord, Christopher Miller, Jared Stern, Sergio Pablos e Kirkpatrick. A equipe criativa inclui o editor Peter Ettinger e o compositor Heitor Pereira.

O filme estreia nos cinemas a partir de 28 de setembro de 2018.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: