Coringa | Alec Baldwin será o pai do Batman no filme solo

Array
Publicidade

Segundo informações do DeadlineAlec Baldwin está embarcando no filme de Todd Phillips, Coringa,  na Warner Bros em um papel de apoio, concluiu Deadline. As gravações começam em 10 de setembro.

Embora a Warner Bros não tenha confirmado qual o papel, o burburinho é que Baldwin está prestes a desempenhar o papel de Thomas Wayne, que no cânon da DC é o pai de Bruce Wayne / Batman. Thomas Wayne foi introduzido pela primeira vez na Detective Comics # 33 (novembro de 1939) e é respeitado médico e filantropo em Gotham City. Wayne e sua esposa são assassinados saindo do teatro, um incidente que o jovem Bruce testemunha. Isso se torna seu motivo para se tornar um vigilante. Nos primeiros quadrinhos, o assassino de Wayne é o assaltante Joe Chill, mas começando com o primeiro filme do Batman de 1989, de Tim Burton, o Coringa quem é o culpado.

Baldwin se junta a um elenco crescente que inclui Joaquin Phoenix no papel principal, Robert De Niro, Frances Conroy, Marc Maron e Zazie Beetz como Sophie Dumond.

Coringa estreia no dia 4 de outubro de 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: