Warner Bros. Pictures e Fox Film do Brasil anunciam Rodrigo Guimarães como Head de Produções Locais

Array
Publicidade

Warner Bros. Pictures e Fox Film do Brasil anunciaram que Rodrigo Guimarães é o novo Head de Produções Locais das distribuidoras. Economista formado pela UFRJ e com pós-graduações em Formação Executiva em Cinema e Televisão pela FGV-RJ, e Direito do Entretenimento pela UERJ, Guimarães compõe o time nacional das distribuidoras desde o último dia 20.

Com ampla experiência no mercado, Guimarães foi Diretor de Novos Negócios na produtora Panorâmica, atuando no planejamento estratégico da empresa desde 2015. Anteriormente, entre 2014 e 2015, o executivo fez parte da equipe de criação da SPcine, participando no desenvolvimento do planejamento estratégico da empresa e da criação e gestão de mecanismos de investimento em cinema.

Em seus 14 anos de experiência no mercado audiovisual, também foi Gerente Financeiro na Total Filmes, realizou avaliações e planos de negócios de empresas e de projetos do setor audiovisual, atuou na estruturação e captação do fundo de investimento Funcine Investimage 1 e integrou a equipe da RioFilme, atuando na gestão do Funcine Rio 1 e desenvolvendo políticas públicas para desenvolvimento econômico do setor audiovisual carioca.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: