The Walking Dead | Cassady McClincy interpretará Lydia, interesse amoroso de Carl nos Quadrinhos

Array
Publicidade

Cassady McClincy (Com Amor, Simon) está se juntando ao elenco da 9ª temporada de The Walking Dead, em um importante papel recorrente. Ela vai interpretar Lydia, filha do líder dos Sussurradores, Alpha (Samantha Morton).

Nos quadrinhos, Lydia se envolve romanticamente com Carl Grimes depois que ela sai do grupo de sua mãe para lutar ao lado dos sobreviventes. Mas a história da TV não está clara depois da morte chocante de Carl (Chandler Riggs) na última temporada. Nos quadrinhos, os Sussurradores são um misterioso grupo de sobreviventes que se disfarçam com a pele de roamer para se misturar e não serem notados, e na série são adversários formidáveis ​​de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seus aliados. A recente escalação de Morton como Alpha confirma a chegada dos Sussurradores na 9ª temporada.

The Walking Dead tem sido o drama número um na televisão entre os adultos entre 18 e 49 anos nas últimas seis temporadas.

No Brasil, os episódios serão exibidos simultaneamente pelo, canal FOXFOX Premium e no FOX App. A nona temporada de The Walking Dead estreia no domingo, dia 7 de outubro de 2018.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: