Confira os principais lançamentos da Editora Novo Século em Agosto

Array
Publicidade

Procurando algum livro novo para ler? Se liga nos principais lançamentos da Editora Novo Século do mês de Agosto:

DANIEL ALCRIM E O TALISMÃ DE ÉBANO

O jovem Daniel Alecrim tem passado por um momento difícil. Sua mãe, dona Flora, padece de uma estranha moléstia e definha a cada dia. No entanto, Daniel descobrirá que a causa da doença da mãe talvez não seja deste mundo.

Com a ajuda do intrigante Bianor, Daniel deverá enfrentar temíveis criaturas como a Serpente de Duas Cabeças, o Capelobo e a terrível Pisadeira.

Mas, para sair vitorioso, ele precisará superar suas dúvidas e medos e confiar nas forças que aparecem em seu auxílio. Em “Daniel Alecrim e o talismã de Ébano”, Flávio Morais apresenta um mundo de fantasia e aventura a partir da pesquisa de mitos do folclore e do misticismo.

Este livro é uma deliciosa história que enaltece o valor muitas vezes relegado do convívio familiar e das boas amizades. É uma jornada de todos nós.

 

Discursos em Palavras e Pergaminhos

Discursar é ter a oportunidade de expressar pensamentos, admiração, incentivo, gratidão e apoio.

Este livro reúne palavras em pergaminhos que marcaram a trajetória do Dr. Janguiê Diniz por mais de 20 anos, proferidas em centenas de eventos e cerimônias de diversos segmentos: educação, magistratura, congressos, homenagens, inaugurações.

Em muitos deles, representando várias instituições das quais fez parte.

Clique aqui para adquirir o livro.

 

 

 

BOX – O ELEMENTAR DE SHERLOCK HOMES

Nesta coletânea, você encontra todos os romances escritos por Sir Arthur Conan Doyle estrelando o detetive e seu fiel amigo, o Dr. John Watson:

• Um estudo em vermelho.
• O signo dos quatro.
• O cão dos Baskerville.
• O vale do medo.

Cada livro conta com acabamento em relevo.

Clique aqui para adquirir o livro.

 

 

 

O QUINHÃO DA ESPERANÇA

Quatro homens seguem vidas distintas na América do século XIX, refletindo a origem de cada um. Vindo à “terra das oportunidades” para fugir da fome, o imigrante irlandês Malachy O’Brien descobre que terá de batalhar duro para sobreviver nas ruas decadentes de Nova York, onde os gângsteres são apenas a ponta do iceberg. Filho de um estupro inter-racial, o capitão do mato afro-americano Eli Freeman busca sua redenção ao iniciar uma nova vida ajudando uma família de escravos. Em meio a uma guerra entre tribos, o nativo americano Garra de Gavião irá atrás de vingança contra o homem que lhe tirou tudo. Sedento por
justiça, o chinês Kao Shao lidera uma gangue sino-americana para um acerto de contas sangrento.

Clique aqui para adquirir o livro.

 

 

 

OLHOS VERMELHOS LAÇOS DE SANGUE

Londres é uma cidade magnífica, com beleza e esplendor sem igual, ainda mais durante a segunda metade do século XIX. Durante uma de suas noites invernais, Sebastian, um jovem forasteiro, se encontra perdido nas ruas desertas da cidade, sem rumo certo.

Dois pares de brilhantes olhos vermelhos reluzem sob o luar, encarando o rapaz, e uma fera bestial o ataca, junto de uma jovem com pele pálida, unhas afiadas como garras e presas no lugar dos dentes.

Clique aqui para adquirir o livro.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: