American Horror Story: Apocalypse | Connie Britton e Dylan McDermott são confirmados no elenco, confira a primeira imagem

Array

A família Harmon não perderia a próxima temporada de American Horror Story, nem mesmo se o mundo dependesse disso.

Ryan Murphy, co-criador da série, compartilhou uma imagem apresentando Connie Britton e Dylan McDermott  de volta ao elenco da série, que será o crossover entre Murder House e Coven, intitulada Apocalypse.

Confira:

https://www.instagram.com/p/Bm6GzzOBhKF/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

Os dois personagens estiveram ausentes em AHS depois de seus papéis na primeira temporada, provavelmente devido ao fato de que sua casa tem um conjunto estritamente sobrenatural: o que acontece em Murder House, fica em Murder House … exceto no Halloween. Então, quando os Harmons morreram em Murder House, é onde seus fantasmas permaneceram.

Sua filha, Violet Harmon, também estará de volta para AHS: Apocalypse por meio de Taissa Farmiga. Vamos ver como a atriz vai interpretar seus dois personagens, Murder House e Coven.

A FOX anunciou que a nova temporada de American Horror Story, intitulada de Apocalypse, estreia no Brasil no dia 13 de setembro no FOX App, para assinantes FOX Premium de TV por assinatura e assinantes do plano FOX+.

A estreia por aqui será um dia depois do lançamento nos EUA. Na TV, estreia no canal FX, também no dia 13 de setembro, às 16h00.

Considerando que Apocalypse é a maior temporada de American Horror Story até hoje, seria apropriado que o elenco fosse cheio de estrelas do passado. Sarah Paulson e Evan Peters se juntarão aos antigos membros do elenco Taissa Farmiga, Emma Roberts, Lily Rabe, Gaburey Sidibe, Frances Conroy, Kathy Bates, Billie Lourd, Billy Eichner, Joan Collins, Denis O’Hare, Adina Porter, Dylan McDermott e Jessica Lange.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: