The Good Doctor | Série ganha data de estreia no Brasil

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O Globoplay entra em nova fase e traz para seus assinantes grandes sucessos internacionais com exclusividade. O primeiro deles é a série The Good Doctor, cuja estreia foi a mais assistida da ABC nos Estados Unidos desde Lost e se tornou um fenômeno de audiência no país. Todos os 18 episódios da primeira temporada estarão disponíveis para os assinantes da plataforma a partir do dia 22 de agosto, como parte da parceria do serviço com os Estúdios Sony.

“A missão do Globoplay é entregar o que há de melhor sempre, levando grandes histórias ao público. Estamos trazendo produções reconhecidas no mundo, a começar com The Good Doctor. Nosso intuito é reunir estas produções de prestígio internacional com o conteúdo incomparável dos Estúdios Globo, que tem qualidade indiscutível”, afirma Bianca Serra, Head de Conteúdo do Globoplay.

Na trama, Freddie Highmore (Bates Motel, A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Som do Coração) interpreta Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que troca uma vida tranquila no interior para se unir a uma unidade cirúrgica de um hospital prestigiado. Sozinho e com extrema dificuldade de se conectar em nível pessoal com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais.

O público terá a oportunidade de conhecer a série antes. A Globo fará uma exibição especial dos dois primeiros episódios de The Good Doctor como um longametragem no ‘Tela Quente’ do dia 27 de agosto.

Esta é apenas uma das muitas novidades do Globoplay. Em breve, o serviço trará também novos conteúdos exclusivos dos Estúdios Globo, além de novas séries e filmes internacionais.

Assista ao teaser:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: