Mila Kunis interpretaria uma super-heróina com uma condição

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Mila Kunis ainda não assumiu nenhum papel de super-heróina em filmes, e enquanto ela não está procurando, há uma coisa que poderia convencê-la a mergulhar na terra dos heróis superpoderosos.

Kunis estrela ao lado de Kate McKinnon em Meu Ex é um Espião, e durante a divulgação para o filme, Kunis foi perguntada se ela estava fazendo um filme de super-herói. “Não, isso é muito trabalho“, disse Kunis à MTV. “Sim, muitas dessas pessoas estão com fome, e você tem que estar porque você tem que estar em forma e eu não quero estar com fome por 10 anos.”

McKinnon citou o filme Cisne Negro de Kunis como um exemplo dela já fazendo esse tipo de coisa, mas para Kunis, é o compromisso de longo prazo que a faz hesitante.

“Por uns seis meses, certo”, disse Kunis. “Essas pessoas são como, eles estão apenas trabalhando sem parar. Eles têm que estar em forma.”

McKinnon parece querer se juntar a um filme de super-herói, e quando perguntada sobre o super-herói que ela gostaria de ser ela ofereceu sua própria criação. “Uva Girl“, disse McKinnon. “Ela come muitas uvas, mas não a afeta. Eu posso comer uvas o dia todo e nada … eu não fico cheia.

Se McKinnon acabar em um filme de super-herói, no entanto, Kunis disse que ela estaria dentro.

Se Kate McKinnon estiver em um filme de super-herói, eu vou me juntar a ela. Vou me transformar em um prato para você. Esse será o meu superpoder e você pode simplesmente comer uvas de cima de mim”, disse Kunis.

“E se eu não quiser estar em forma um dia? Uma vez que você assina esses filmes de super-heróis, você está inscrito para o resto da sua vida“, disse Kunis. “Você tem que fazer muito, e eu não sou contra eles, eu os amo. Kate, você e eu poderíamos ser super-heróis, se é como um super-herói engraçado como Guardiões da Galáxia.”

Fonte: Comic Book

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: