10 Curiosidades sobre Para Todos os Garotos que Já Amei

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Para Todos os Garotos que Já Amei é a nova comédia romântica da Netflix que estreou na última sexta-feira, dia 17, e já está fazendo maior sucesso. Então, aproveitamos e separamos dez curiosidades sobre esse filme maravilhoso. Confere aí:

1- Baseado em livro

O filme é baseado na trilogia escrita por Jenny Han, publicado no Brasil pela Editor Intrínseca. A notícia boa é que ainda temos mais dois livros para ser adaptado.

Para comprar o livro clique aqui.

2- The Fosters

Se você achou o rosto do Peter conhecido, deve ser provavelmente da série The Fosters, onde Noah Centineo interpretava o personagem Jesus Adam Fosters. Só que, o ator começou a interpretar o personagem na série a partir da terceira temporada, quando Jake T. Austin foi retirado do elenco.

3- X-Men

A Lara Jean já foi uma mutante! Isto porque um dos primeiros trabalhos da atriz Lana Condor foi em X-Men: Apocalypse, onde ela interpretou a Jubileu.

4- Pretty Little Liars

É até difícil desvincular Janel Parrish dá tão querida (e controversa) Mona de Pretty Little Liars. Ah, e a atriz irá voltar ao papel na série derivada, As Perfeccionistas.

5- Havana uh na na

Se não foi de The Fosters que você lembrou do ator Noah Centineo, pode ser do clipe da cantora Camila Cabello, Havana. No clipe, o ator faz o interesse amoroso da cantora.

6- Aprovação no Rotten

Ao contrário de vários filmes recentes da Netflix, Para todos Os Garotos Que Já Amei teve uma avaliação de 92% no Rotten Tomatoes, sendo elogiada pela crítica especializada e pelo público. A nota é superior também a várias outras adaptações de livros.

7- Cameo inusitado

Não é só Stan Lee que gosta de aparecer em suas criações. A autora dos livros, Jenny Han, fez uma pontinha no longa. Ela aparece no momento em que a Lara Jean se lembra do baile com o Lucas. Enquanto eles dançam, ela aparece observando os dois dançarem.

8 – Colégio Point Grey Secondary School

Se você teve uma sensação de Déja Vu ao assistir as cenas na escola, temos uma razão para isso. As cenas foram gravadas no Point Grey Secondary School, já utilizado em outras produções como Lúcifer e Riverdale.

9- Rolou uma química

A atriz Lana Condor contou em uma entrevista que ela não queria falar com o Noah Centineo na primeira vez que se viram. Pelo que ela disse, estavam todos no teste de elenco e o Noah chamou ela para passar e estudar o texto e ela não aceitou. Lana disse que não aceitou porque queria se concentrar e porque estava envergonhada porque ele era muito bonito e fofo. Todavia, na leitura de química, onde eles juntavam pares para os papéis principais, Noah e ela foram escolhidos para ficarem juntos e após isto, a atriz afirma que sabia que ele conseguiria o papel desde o início porque ele era muito bom.

10- Netflix, manda o segundo filme!

MWP_3279.tif

A diretora do filme e todo o elenco já afirmaram que querem produzir a continuação da história, já que se tem mais dois livros. Em uma entrevista onde contou isto, a produtora disse que tudo dependeria muito da repercussão que o filme teria dentro da plataforma da Netflix, caso faça um real sucesso e a plataforma desejar, ela e todo o elenco desejam produzir a continuação de Para Todos Os Garotos Que Já Amei. E se depender da cena pós-crédito, há esperança!

O que vocês acharam destas curiosidades? Conta pra gente nos comentários!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: