The Alienist | TNT renova série com novo nome, ‘Angel of Darkness’

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A TNT confirmou a continuação de The Alienist, encomendando a série limitada The Angel of Darkness e reunindo o elenco Daniel Bruhl, Luke Evans e Dakota Fanning.

Ainda sendo considerada minissérie, a nova história segue mais fontes do autor Caleb Carr e provavelmente será lançada em 2019. A mudança do título pode ajudar a aplacar qualquer um que chore a recente indicação ao Emmy do projeto para minissérie – uma categoria que agora sai do caminho para descartar quaisquer projetos com enredos e personagens de várias temporadas.

Nós não poderíamos estar mais orgulhosos da excelente performance de The Alienist e de todo o trabalho que os incríveis atores e a equipe colocaram para dar vida a essa história e período de tempo”, disse Sarah Aubrey, executiva de programação da TNT, em um comunicado. “Nosso público se apaixonou por esses personagens multidimensionais e intemporais e pela jornada de suas lutas vivendo em tempos complicados. Com esta nova história na Coleção Suspense da TNT, nós iremos imergir ainda mais os espectadores em seu mundo à medida que forem confrontados com um novo inimigo”.

The Alienist é drama de época e acompanha um mistério de assassinato ambientado em Nova York durante a Era Dourada. The Angel of Darkness acontece um ano depois e, pelo menos no livro de 1997, envolve o desaparecimento da filha de um diplomata espanhol.

No Brasil, a série já está disponível na Netflix.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: