Insatiable foi a terceira série mais maratonada na semana, Orange Is the New Black permanece em primeiro – Confira o top 10

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais assistidas na semana por seus usuários.

Orange is The New Black continua em primeiro lugar após três semanas consecutivas. The 100 continua em segundo lugar apesar de receber muita avaliação negativa no aplicativo, Insatiable da Netflix faz sua estreia no relatório esta semana, apesar das polêmicas envolvendo a série, chega em terceiro lugar.

Os favoritos fora de época, como Brooklyn Nine-Nine (No. 5), Grey’s Anatomy (No. 7) e Riverdale (No. 9) nunca param de se apresentar durante os meses de verão, no entanto, Suits  (No. 6) continua a crescer no relatório com os novos episódios.

Será que a Netflix irá continuar a dominar as maratonas na próxima semana? Insatiable irá durar mais que uma semana no ranking? Ou será que a série animada de Matt Groening, “(Des)Encanto irá tirá-la do relatório? Descubra na próxima semana!

Confira abaixo o infográfico do TV Time:

O Binge Report semanal acompanha e classifica os shows com base no número de episódios consumidos pelos milhões de fãs em todo o mundo no aplicativo TV Time.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: