Star Trek: Discovery | Ethan Peck interpretará Spock na segunda temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Hoje, foi anunciado que Ethan Peck interpretará Spock na segunda temporada de Star Trek: Discovery no CBS All Access. O personagem foi originado pelo falecido Leonard Nimoy em Star Trek: The Original Series e a família de Nimoy parece receber Peck no papel de braços abertos.

Após o anúncio, Peck twittou uma foto com a família de Nimoy: o filho Adam, a filha Julie, a esposa de Adam Terry Farrell (que estrelou como Jadzia Dax em Star Trek: Deep Space Nine ) e o marido de Julie, David Knight. Todos os cinco estão dando uma saudação vulcana.

“-Obrigado à família Nimoy por me receber de braços abertos, acolhida calorosa, curiosidade e apoio sorridentes, por me fazer sentir digno, ao abraçar e levar ao meu coração o meio alienígena icônico que conhecemos como Sr. Spock. É uma honra incomparável”, escreveu Peck.

Através de 52 anos de televisão e cinema, um universo paralelo e um universo espelhado, Spock continua sendo o único membro da equipe a abranger todas as épocas de Star Trek”, disse o co-criador de Star Trek: Discovery , showrunner, e o produtor executivo Alex Kurtzman em um comunicado quando a escalação de Pek foi anunciada. “O grande Leonard Nimoy, então o brilhante Zachary Quinto, trouxe uma humanidade incomparável a um personagem para sempre dividido entre lógica e emoção. Procuramos durante meses por um ator que, como eles, trouxesse sua própria interpretação para o papel. Um ator que, como eles, incorporaria sem esforço as maiores qualidades de Spock, além da lógica óbvia: empatia, intuição, compaixão, confusão e anseio. Ethan Peck entrou na sala habitando todas essas qualidades, ciente de sua assustadora responsabilidade para Leonard, Zack e os fãs, e pronto para enfrentar o desafio a serviço da proteção e expansão do legado de Spock. Nesse espírito, estamos felizes em recebê-lo na família”.

Star Trek: Discovery é estrelado por Sonequa Martin-Green como Michael Burnham, uma mulher humana criada desde cedo por Sarek e Amanda Grayson, os pais de Spock. A segunda temporada do programa vai entrar em mais detalhes sobre a relação entre Burnham e seu irmão adotivo.

No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

Fonte: Comic Book

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: