Fugitivos | Segunda temporada se conectará com o Universo Cinematográfico da Marvel

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Enquanto a primeira temporada de Fugitivos da Marvel no Hulu foi bastante independente, parece que a segunda parcela vai finalmente começar a mostrar suas conexões com o universo cinematográfico da Marvel.

No início deste mês, durante uma visita ao set de Fugitivos em Los Angeles, Josh Schwartz e Samantha Savage conversaram com a imprensa sobre a segunda temporada da série. Quando o tópico do MCU surgiu, a dupla não hesitou em anunciar que havia algo no caminho que os fãs da Marvel ficariam incrivelmente animados.

Teremos uma referência, no final da temporada, que provavelmente será a nossa primeira migalha real que nos conecta ao MCU de alguma forma”, disse Savage.

Infelizmente, não saberemos exatamente o tamanho dessa conexão até que os novos episódios sejam lançados em 21 de dezembro . Não é provável que o “Snap” de Vingadores: Guerra Infinita fará metade dos personagens da série desaparecerem. No entanto, Fugitivos poderia seguir a rota da série irmã Manto e Adaga. Durante o final da temporada, a série da Freeform fez referência à concorrência da Roxxon com Tony Stark e Danny Rand, conectando seu grande problema ao restante do MCU.

Além da conexão com MCU, a segunda temporada de Fugitivos também conterá mais referências e aparições de personagens para os leitores dos quadrinhos. Quando perguntado sobre o que poderia ser adicionado nesta temporada, Schwartz mencionou que os heróis adolescentes encontrariam sua base nos quadrinhos, e que alguns personagens populares estariam se juntando à lista.

Claro, bem, aqui estamos no albergue. Você percebe que temos nossa caverna de morcegos, então isso é incrível“, disse ele. “Existem alguns personagens que aparecem nos quadrinhos que aparecerão nesta temporada no programa e estamos muito entusiasmados, o que eu suponho que não podemos falar sobre isso.

“Eles são personagens muito populares e emocionantes”, acrescentou Savage.

A segunda temporada de Fugitivos estreia nos EUA em 21 de dezembro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: