Anavitória na Cinépolis | Rede de Cinemas lança promoção valendo violão autografado

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A rede Cinépolis juntamente com a Galeria Distribuidora acabam de lançar a promoção “Anavitória na Cinépolis”. Para participar, o cliente precisa ser membro do Clube de Vantagens Cinépolis e adquirir um ingresso do filme “Ana e Vitória” em qualquer cinema da rede Cinépolis. Para realizar o cadastro, de forma rápida e gratuita, basta acessar o site www.cinepolis.com.br/clubedevantagens.

Após se tornar membro do clube, o cliente deve acessar o site da promoção www.promocaoanaevitoria.com.br, preencher seus dados pessoais, fazer o “upload” da Nota Fiscal do ingresso e em seguida responder a pergunta: “Por que você merece ganhar o violão da dupla Ana e Vitória?”, utilizando no máximo 500 caracteres. O (a) autor (a) da resposta mais criativa ganhará 1 (um) violão, modelo Clássico Elétrico Aço branco, autografado pela dupla Ana e Vitória.

No caso de respostas idênticas, enviadas por participantes diferentes, será considerada como válida aquela que tiver sido enviada primeiro. Não há limite para a participação dos clientes interessados, desde que preenchidas as condições descritas acima.

A promoção é válida até 20 de agosto. No dia 22 de agosto, às 14h (horário de Brasília), o sorteio do vencedor será realizado ao vivo no escritório da Galeria Distribuidora, no Sumarezinho. Caso o vencedor resida na região metropolitana de São Paulo, poderá retirar o prêmio no escritório da Galeria Distribuidora, cujo o endereço será enviado posteriormente. Caso resida em outra cidade, o prêmio será entregue no endereço indicado em seu cadastro de participação, por meio de transportadora.

No filme, Ana e Vitória se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas. São descobertas por um empresário carioca e chegam ao estrelato, recebendo um disco de platina. Ana está em busca do amor de sua vida e Vitória em busca de um amor livre e sem amarras. Será que conseguirão viver um grande amor?

O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: