Gata Negra e Sabre de Prata | Filme foi engavetado, porém personagens podem ganhar filmes individuais

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Gata Negra e Sabre de Prata não estarão mais compartilhando a tela nos cinemas.

O spin-off do Homem-Aranha foi criado para apresentar as duas personagens, mas o estúdio agora planeja desenvolver filmes solo para as duas, segundo informações do The Hollywood Reporter.

O filme estava agendado para estrear em fevereiro de 2019, logo após foi adiado em junho. Deveria ter sido dirigido pela cineasta Gina Prince-Bythewood. Ela continuará sendo produtora dos filmes individuais, mas é improvável que seja a diretora. Em seguida, ela está lidando com a adaptação para quadrinhos The Old Guard para a Skydance. Embora a Sony tenha arquivado Gata Negra e Sabre de Prata, é possível que seja revivido em algum ponto da estrada.

A mudança acontece quando o estúdio está a dois meses da data de lançamento de Venom em outubro, o primeiro filme em seu universo compartilhado de personagens do Homem-Aranha. A Sony também tem planos para um filme de Morbius, do diretor Daniel Espinosa e estrelado por Jared Leto, bem como um filme de Kraven, O Caçador com o roteirista Richard Wenk. O estúdio também está desenvolvendo Silk, sobre a super-heroína coreana-americana Cindy Moon e um filme Nightwatch. Apesar de não fazer parte do universo Homem-Aranha da Sony, o filme de animação Homem-Aranha no Aranhaverso irá estrear em dezembro, enquanto o Homem-Aranha: Longe de Casa (co-produzido pela Marvel Studios) estreia em 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: