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Se a vida secreta dos personagens de videogames foi explorada em 2012 em Detona Ralph, a sequência animada que estreia no Brasil em janeiro, WiFi Ralph – que traz os heróis Ralph e Vanellope entrando na web em busca de uma peça de reposição – revela a surpreendente vida furtiva de outro. grupo: as princesas icônicas da Disney.
Catorze das princesas mais famosas da Disney – que são onipresentes na nossa verdadeira Internet, mas que adoravam ainda mais na Internet, imaginadas pelos cineastas de Ralph – conhecem Vanellope quando a pequena piloto encontra as mulheres em um site de fãs. Depois de descobrir que ela também é tecnicamente realeza, Vanellope e as princesas criam uma amizade, mas dizer que as descobertas param por aí é um eufemismo. Por causa da influência descontraída de Vanellope, as princesas estão usando 14 novos looks, visualizados pela primeira vez nesta imagem liberada pelo Entertainment Weekly.
WiFi Ralph deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.
Com direção de Rich Moore (“Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, “Detona Ralph”) e Phil Johnston (corroteirista de “Detona Ralph”, “Um Negócio Nada Seguro”, corroteirista de “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”), e produção de Clark Spencer (“Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, “Detona Ralph”, “Bolt – Supercão”), “WiFi Ralph” chega aos cinemas do Brasil no dia 3 de janeiro de 2019.
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