American Horror Story: Apocalypse | Série ganha novo teaser e pôster assustadores

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A próxima temporada de American Horror Story parece ser a mais ambiciosa até agora, já que está levando seus terrores a uma escala aparentemente global com o enredo “Apocalypse”. Um novo teaser e pôster para a série foi divulgado, enquanto o criador Ryan Murphy confirmou no Twitter que Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe, Frances Conroy e Stevie Nicks também estarão na nova temporada que estreia em 12 de setembro.

Confira o teaser:

Além do elenco acima, esta nova temporada também verá os retornos de Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Billie Lourd, Billy Eichner e Joan Collins. Também que está retornando são Denis O’Hare, Adina Porter e Dylan McDermott, que está ausente da série desde a segunda temporada .

Uma das novidades mais empolgantes para a próxima temporada é Jessica Lange, que foi parte integrante da série desde o início e estabeleceu a série como uma peça convincente de drama que poderia atrair grandes talentos, em vez de oferecer ao público emoções e violência baratas.

Durante o painel do programa da TCA este mês, o produtor executivo do Apocalypse , Alexis Martin Woodall, disse que o título da temporada deve ser considerado pelo valor de face. “A história começa com o fim do mundo, e então o nosso mundo começa”, disse ela.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: