Disney revela planos para X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool e mais

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Walt Disney Studios revelou terça-feira, 07, que pretende desenvolver as propriedades dos X-Men e Quarteto Fantástico durante sua teleconferência sobre resultados financeiros do terceiro trimestre de 2018.

O proprietário de longa data de muitas propriedades da Marvel que foram usadas para desenvolver o Universo Cinematográfico da Marvel assumirá o controle das propriedades remanescentes da 20th Century Fox quando a Disney completar a aquisição da Fox. Embora o estúdio tenha permanecido quieto em seus planos para as propriedades existentes da Fox, o CEO da Disney, Bob Iger, reconheceu os planos para as propriedades da Marvel e muito mais.

“A 20th Century Fox oferece à Disney “oportunidade” como “Avatar, X-Men da Marvel, Quarteto Fantástico, Deadpool, Kingsman, Planeta dos Macacos” e muitas outras franquias”, disse Iger na ligação. Ele também observou que o estúdio irá explorar as possibilidades para essas propriedades com grandes e pequenos empreendimentos de tela, já que o serviço de streaming da Disney se torna um dos principais focos.

Mais detalhes sobre esses planos foram prometidos para futuras teleconferências.

“Os ativos que estamos comprando se encaixam perfeitamente no nosso plano de aumentar substancialmente nosso portfólio“, disse Iger. “O FX é reconhecido pela grande televisão de alta qualidade. Nosso plano é fornecer ainda mais recursos para expandir os negócios existentes do FX.”

Iger mencionou outras redes que o estúdio irá adquirir.

“A National Geographic é outra marca tremenda construída sobre a qualidade, que tem alcance global e um apelo entre gerações“, disse ele, observando que a Disney está procurando expandir e fornecer recursos para a rede. Há também “novas e excitantes oportunidades no espaço do ecoturismo”, através da National Geographic.

Com 20 indicações ao Oscar no ano passado, junto com o Oscar de melhor filme”, ​​disse Iger sobre o Fox Searchlight, “nossa estratégia é permitir que o estúdio continue fazendo o que faz melhor”.

A 20th Century Fox atualmente tem um par de filmes X-Men a caminho com X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes com lançamento previsto para 2019. Deadpool 2 foi seu hit mais recente e deve ser seguido por um filme da X-Force. Se a fusão entre a Disney e a Fox afetará ou não esses planos, ainda não sabemos.

A Walt Disney Studios tem vários planos para as propriedades da Marvel. Homem-Formiga e a Vespa está agora nos cinemas. Capitã Marvel estreia em 8 de março de 2019; o quarto filme dos Vingadores, em 3 de maio de 2019; Homem-Aranha: Longe de Casa em 5 de julho de 2019; e Guardiões da Galáxia vol. 3 em 2020.

Fonte: Comic Book

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: