Supergirl | Filme solo da heroína está em desenvolvimento pela Warner Bros.

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Segundo informações do Deadlinea Warner Bros e a DC Films estão nos estágios iniciais do desenvolvimento de um longa-metragem centrado na Supergirl, a Última Filha de Krypton.

Oren Uziel (The Cloverfield Paradox) está escrevendo o roteiro. Ele também completou recentemente os roteiros do filme Sonic the Hedgehog, da Paramount, atualmente está filmando o live-action e reboot de Mortal Kombat.

Mais detalhes estão sendo mantidos em sigilo por enquanto e não há produtores atualmente ligados, então provavelmente vai demorar um pouco até vermos isso entrar em produção, mas este desenvolvimento parece sugerir que pode ser mais uma prioridade para o estúdio , no momento, do que a tão desejada sequência de Homem de Aço, enquanto eles se afastam do DC Extended Universe e trabalham para estabelecer um novo modelo para futuros filmes de Superman, assim como futuros filmes do World of DC.

Supergirl junta-se a uma longa lista de projetos de DC em desenvolvimento, que de acordo com o relatório, incluem Coringa, Aves de Rapina, The Batman e The Flash. O Coringa começará a filmar no próximo mês, com a data de lançamento de 4 de outubro de 2019 já definida, enquanto os três últimos devem começar a produção no início do ano que vem, provavelmente com data de lançamento prevista para 2020.

Helen Slater já atuou como Kara Zor-El no filme live-action de 1984 do mesmo nome. Laura Vandervoort, em seguida, interpretou o personagem na longa série de sucesso Smallville e Melissa Benoist atualmente interpreta Kara em Supergirl da The CW .

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: