Ruby Rose é escalada como Batwoman no universo das séries da CW

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A rede lançou a modelo-atriz Ruby Rose para interpretar Kate Kane, também conhecida como Batwoman.  A personagem será apresentada no evento de crossover DC anual da rede neste inverno, além da emissora também estar desenvolvendo uma série independente em torno da personagem.

O elenco é um nome impressionante. Rose subiu para a fama depois de se juntar ao elenco de Orange is the New Black da Netflix na terceira temporada como Stella Carlin, e teve performances de filmes de destaque em A Escolha Perfeita 3 e John Wick: Capítulo 2 (onde ela teve uma cena de luta bastante intensa com Keanu Reeves, que é um bom presságio para combater o crime nas ruas de Gotham). Ela também está no próximo filme de tubarão assassino, Megatubarão.

Se a Batwoman ganhar uma série, Rose irá liderar a primeira série de TV focada em um super-herói LGBT. “Armada com a paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada, pronta para acabar com o ressurgimento criminoso da cidade”, diz a sinopse oficial . “Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham. ”

Mas primeiro, Rose fará sua estreia no evento crossover DC deste ano em dezembro, que incluirá Arrow, The Flash e Supergirl (mas não Legends of Tomorrow).

A série potencial da Batwoman será escrita por Caroline Dries (The Vampire Diaries) , que também é produtora executiva ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: