Orange is The New Black foi a série mais assistida da semana, confira o top 10

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais assistidas na semana por seus usuários.

Orange is The New Black está de volta para ficar! O original da Netflix permanece em primeiro lugar pela segunda semana seguida, liderando o relatório com uma excelente taxa de 8,09% de maratonas.

Fãs se despedindo da série spinoff, The Originals, revisitaram onde tudo começou com The Vampire Diaries. Depois de terminar no ano passado, a série The CW voltou à vida em 10º lugar, enquanto seu sucessor mantém a posição de número 4 em número.

A CW continua sendo uma importante emissora nesta semana, dominando metade de nossa lista como shows populares como The 100 (No. 2), Riverdale (No. 8), e Jane the Virgin (No. 9) perseveram durante os meses de verão. Enquanto isso, shows com uma abundância de episódios de backlog como Friends (No. 3) e Grey’s Anatomy (No. 6) consistentemente prevalecem contra o ataque do conteúdo atual.

Confira o top 10:

Será que a estréia da quarta temporada de Better Call Saul, vai mudar o pódio do Top 10? Como será a estreia da controversa comédia da Netflix Insatiable? Descubra na próxima semana!

* O Binge Report semanal acompanha e classifica os shows com base no número de episódios consumidos pelos milhões de fãs em todo o mundo no aplicativo TV Time.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: