Homem-Aranha: Longe de Casa | Samuel L. Jackson e Cobie Smulders são confirmados no elenco

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Nick Fury não estava se sentindo tão bem no final de Vingadores: Guerra Infinita, mas parece que há um futuro brilhante no Aranhaverso para Fury e Maria Hill.

Os fãs vão ver Nick Fury, de Samuel L. Jackson, mais uma vez em Capitã Marvel, apesar de o filme ter acontecido nos anos 90, bem antes dos eventos de Guerra Infinita. Os fãs sabem que as coisas não terminaram tão bem para qualquer um dos personagens de Guerra Infinita, embora, de acordo com o Vulture, os dois voltem em Homem-Aranha: Longe de Casa. 

Vingadores: Guerra Infinita terminou com ele e Hill (Cobie Smulders) desaparecendo da existência, embora Fury tenha mandado uma mensagem para a Capitã Marvel antes de sumir. Parece agora que os dois membros da SHIELD estarão de volta a ativa, assim como o Homem-Aranha de Tom Holland, que também virou poeira.

A resposta de como os três voltarão será dada em Vingadores 4, que sai alguns meses antes de Homem-Aranha: Longe de Casa. Pelo que sabemos até agora, a solução pode vir na forma de viagem no tempo, mas não saberemos muito mais até chegarmos ao filme.

Fury e Hill ainda não interagiram com o Homem-Aranha de Holland, já que a maior parte da interação do herói veio através de Tony Stark.

Homem-Aranha: Longe de Casa será a quinta colaboração entre a Sony e a Marvel Studios , que fez um acordo que permitiu ao Homem-Aranha fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel e ao mesmo tempo deixar o personagem e seu mundo imediato sob o guarda-chuva da Sony Pictures. É por isso que podemos ter uma sequência do De Volta ao Lar onde a Marvel Studios está envolvida e um filme do Venom que a Marvel pode consultar, mas não está ligado ao Universo Cinematográfico Marvel.

Espera-se que grande parte do elenco de “De Volta ao Lar” regresse ao Homem-Aranha: Longe de Casa, incluindo Zendaya, Marisa Tomei, Michael Keaton, Jacob Batalon e Tony Revolori. O filme também incluirá Smulders, Jake Gyllenhaal e Numan Acar no elenco, e será dirigido mais uma vez por Jon Watts.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de julho de 2019.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: