Dynasty | Ana Brenda Contreras entra para o elenco da 2° temporada como a verdadeira Cristal

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Dynasty está reformulando um papel fundamental para sua segunda temporada, com um toque apropriadamente ensaboado.

A estrela da Telenovela, Ana Brenda Contreras, vai se juntar ao drama como a “verdadeira” Cristal Flores, anunciou a CW durante sua segunda-feira na turnê de imprensa de verão da Television Critics Association. A escalação de Contreras vem logo após a estrela Nathalie Kelley, que interpretou Cristal na primeira temporada, anunciando em junho que ela não voltaria.

O presidente da CW, Mark Pedowitz, disse que ele estava “um pouco surpreso por Nathalie ter falado do spoiler” em uma entrevista antes que a emissora estivesse pronta para anunciar qualquer coisa. Ele acrescentou, no entanto, que o plano para introduzir uma nova Cristal começou a ser gerado na sala de roteiristas de Dynasty no meio da temporada passada.

Contreras interpretando a verdadeira Cristal implica que a personagem de Kelley não era quem ela era. O final da primeira temporada deixou Cristal dentro de uma casa em chamas.

Dynasty vai marcar o primeiro papel da atriz em inglês que já estrelou várias telenovelas.

A segunda temporada de Dynasty está marcada para estrear em 12 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

Fonte: The Hollywood Reporter

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: