As veteranas de American Horror Story, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe, Frances Conroy e Stevie Nicks se juntaram ao elenco da oitava temporada da série, AHS: Apocalypse, que irá estrear em 12 de setembro na FX .

As atrizes se juntam a Jessica Lange na nova edição da série antológica, com a encarnação da oitava temporada como um crossover entre AHS: Murder House e AHS: Coven.

Murphy, como sempre, twittou a notícia.

“Adivinhem quem está voltando para AHS Apocalypse? Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe, Frances Conroy e….Stevie Nicks. Tão emocionado que a família está unida novamente! #AHSApocalypse”

Também estão confirmados para a nova temporada: Kathy Bates, Evan Peters, Adina Porter, Emma Roberts, Cheyenne Jackson, Billy Eichner, Leslie Grossman e Billie Lourd. Joan Collins se junta ao elenco como a avó do personagem de Peters.

Durante o painel do programa da TCA este mês, o produtor executivo do Apocalypse , Alexis Martin Woodall, disse que o título da temporada deve ser considerado pelo valor de face. “A história começa com o fim do mundo, e então o nosso mundo começa”, disse ela.

Fonte: Deadline

Comments