As 10 Séries Animadas mais Assistidas em 2018 (Até o Momento)

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A nova Era de Ouro da televisão não significa apenas que há um zilhão de excelentes séries escritas ao vivo do horário nobre para escolher – também há mais séries animadas de qualidade do que nunca, e especialmente animação de qualidade para crianças e adultos. O criador dos Simpsons, Matt Groening, por exemplo, lançará uma nova série em 17 de agosto na Netflix chamada (Des)Encanto, sobre as desventuras da princesa Bean, que bebe muito, de Elfo, sua amiga elfa, e da demônio pessoal Luci, no reino medieval em ruínas de Dreamland.

Aqui estão as 10 Séries Animadas mais assistidas de 2018 (até agora), conforme votado pelos usuários do TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos. E, se você está se perguntando onde Bob’s Burgers está, acabou em 11 º lugar, então só sei que tem uma menção honrosa.

10. Futurama (Comedy Central)

Fry era um entregador de pizza de 25 anos, cuja vida não tinha o menor significado. Depois de congelar-se acidentalmente na véspera do Ano Novo de 1999, ele acorda mil anos mais tarde, tendo a chance de começar tudo de novo em um futuro repleto de alienígenas misteriosos e de robôs ameaçadores. Ele trabalha agora para a Planet Express, um serviço de entregas intergaláctico que transporta pacotes para todos os cinco quadrantes do universo.

Entre seus companheiros está a capitã da nave Planet Express, Leela, uma alienígena linda, de um só olho, que enfrenta muita gente durona (apesar de seus problemas de percepção em 3 dimensões); e Bender, um robô com muitos defeitos humanos: bebe, fuma e pratica pequenos roubos. Ele também tem uma fraqueza por pornografia robótica (que consiste principalmente em diagramas de circuitos). A bordo também se encontra o Professor Farnsworth, que é um cientista excêntrico cujas idéias o caracterizam como sendo algo entre um gênio e um doido varrido; Hermes Conrad, que é um burocrata autorizado, cuja frieza para com a tripulação é suavizada pela preocupação com suas vidas – mas somente porque ele não quer apresentar um monte de formulários de “morte na entrega”, caso eles não voltem de uma missão – e Amy Wong, uma tripulante cujos deveres incluem ser bonitinha e paquerar o Tenente Kif Kroker.

9. Os Padrinhos Mágicos (NickToons)

Timmy Turner é um menino de 10 anos que só quer ter a vida perfeita. Mas seus pais trabalham o dia inteiro e ele é maltratado pela babá. Até que, um dia, ele recebe a visita de dois Padrinhos Mágicos, o divertido Cosmo e a responsável Wanda, que passam a ser seus companheiros inseparáveis. Juntos, eles entram em grandes confusões.

8. Phineas and Ferb (Disney Channel)

Phineas e Ferb viram irmãos quando seus pais se casam, e viram melhores amigos. Phineas sempre tem ideias de invenções e Ferb tem sempre disposição para ajudá-lo em suas empreitadas. Candace, a irmã mais velha de Phineas, sempre tenta denunciá-los para os pais, mas sempre chega tarde demais, quando os dois já limparam a bagunça. O ornitorrinco de estiumação da família, Perry, desaparece de vez em quando para lutar contra o malvado dr. Heinz Doofenshmirtz.

7. O Incrível Mundo de Gumball (Cartoon Network)

O Incrível Mundo de Gumball é uma série de desenho animado britânica e estadunidense criada por Ben Bocquelet e produzida pelo Cartoon Network Development Studio Europe, estúdio do Cartoon Network equivalente europeu do Cartoon Network Studios. A série conta a história de Gumball e suas aventuras no dia-a-dia junto com seu irmão Darwin.

6. American Dad! (TBS)

Stan Smith trabalha para a CIA e está sempre em alerta em relação a atividades terroristas. Sua esposa, a adorável Francine, sempre gostou de badalação, mas resolveu deixar as festas de lado em prol de seu marido conservador. No entanto, o amor tem limites e ela não tem medo de colocar Stan em seu devido lugar. A filha mais velha do casal, Hayley, tem 18 anos. Ela é uma garota super liberal e, por isso, está sempre em pé de guerra com o pai. Hayley é irmã do azarado Steve, um garoto de 13 anos, fanático por computadores e que parece estar a beira da puberdade. O clã dos Smith também é composto por seres nada convencionais. Um deles é Roger, um sarcástico alienígena que Stan resgatou da famosa Área 51. Este ser de outro planeta vive ressentido pelo fato de não poder sair de casa. O outro integrante é terráqueo. Quer dizer, aquático. Trata-se de Klaus, um libidinoso peixe dourado que fala alemão. Ele é resultado de uma experiência mal sucedida da CIA. A missão desta família de personalidades tão diferentes é continuar se amando num mundo cada vez mais estressante. E com Stan como chefe da família, o páreo não será fácil.

5. South Park (Comedy Central)

South Park é uma série animada que acompanha os quatro amigos boca-suja da 4ª série, Stan, Kyle, Kenny e Cartman. Na cidade de South Park, no Colorado, coisas estranhas não param de acontecer, desde abdução alienígena até o irmão mais novo de Kyle, Ike. A série é baseada no curta-metragem The Spirit of Christmas.

4. Family Guy (Fox)

Essa é uma comédia subversiva em desenho animado que enfoca o conturbado cotidiano de uma família de classe média da região da Nova Inglaterra. A ação pra lá de irreverente é mostrada de uma forma que apenas a animação consegue compor. Peter Griffin é o chefe desta família nem tão comum assim. Ele é casado com Lois, uma mulher que faz de tudo para manter a família num certo padrão de normalidade. O casal tem três filhos: a mimada adolescente Meg; o preguiçoso Chris, com 13 anos; o caçula Stewie, uma criança diabólica e esperta que já começou a conquistar o mundo; além do cachorro Brian, o mais inteligente do grupo.

3. Bob Esponja (Nickelodeon)

Bob Esponja Calça Quadrada é uma esponja do mar que mora em uma casa de abacaxi. Junto ao melhor amigo, Patrick Estrela, ele sempre tira a paciência do vizinho Lula Molusco. Bob Esponja trabalha no Siri Cascudo, para o Sr. Sirigueijo, fazendo os famosos hambúrgueres de siri.

2. One Piece (Fuji TV)

A série centra-se em Monkey D. Luffy, um jovem que inspirado em sua infância por um ídolo pirata chamado Shanks, o “Ruivo”, parte em uma viagem saindo do Leste Azul em direção a Grande Rota a fim de encontrar One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Em um esforço para organizar sua própria tripulação, o Piratas do Chapéu de Palha (麦わら海賊団篇, Mugiwara Kaizoku-dan?), Luffy resgata e faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro, e saem em busca de One Piece. Durante a jornada novos membros são recrutados a tripulação, tendo Nami, uma navegadora e ladra; Usopp, um franco-atirador e um mentiroso; e Sanji, um chefe de cozinha e mulherengo. Eles adquirem um navio chamado Going Merry e se envolvem em confrontos com piratas notórios do Leste Azul. Outros personagens se juntam à equipe mais tarde na série, incluindo o médico e rena antropomorfizada Tony Tony Chopper, uma arqueóloga chamada Nico Robin, um ciborgue chamado Franky, o músico Brook, mais tarde um tritão chamado Jinbei e ganham um novo navio chamado Thousand Sunny.

1. Os Simpsons (Fox)

Uma animação sobre uma típica família dos Estados Unidos. Homer é o pai de família nada saudável ou inteligente, que adora beber cerveja. Marge é a esposa e mãe de família dedicada. Bart é o filho de 10 anos, que não leva a escola a sério e tem orgulho disso. Lisa é a garota de 8 anos, um gênio não apreciado. E Maggie é o bebê que não larga a chupeta.

Você assiste alguma dessas? Qual animação deveria estar na lista também? Conta pra gente nos comentários!

Fonte: TV Time

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: