American Horror Story | Série é renovada até a 10° temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O canal FX deu uma renovação antecipada para American Horror Story até a 10ª temporada .

O canal já havia renovado o show para as temporadas 8 e 9. A renovação não surpreende, já que a série de antologia de Ryan Murphy continua sendo uma das propriedades mais valiosas e aclamadas do FX , mesmo com Murphy saindo da 20th Century Fox para um novo contrato na Netflix.

Conforme anunciado anteriormente, a 8ª temporada da série, intitulado “Apocalypse,” será um crossover entre as temporadas “Murder House” e “Coven”, que foram a primeira e a terceira temporadas da série, respectivamente. Apocalypse irá estrear em 12 de setembro.

Murphy já havia dito que os principais personagens de “American Horror Story”, Sarah Paulson, Evan Peters e Kathy Bates, liderarão a oitava temporada da série. Também foi anunciado na semana passada que o ator de “Assassination of Gianni Versace”, Cody Fern, se juntaria ao show no papel de Michael Langdon.

Os fãs da série lembrarão que Michael Langdon era filho de Tate Langdon e Vivien Harmon, que nasceu durante os eventos de “Murder House”. Foi revelado no epílogo do final da temporada que Michael é de fato o Anticristo, que, sem dúvida, vai combinar com o tema “Apocalipse” da nova temporada.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: