Temporada | Longa de André Novais Oliveira, acaba de ser selecionado para o 51º Festival de Brasília

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

TEMPORADA, novo filme de André Novais Oliveira, foi selecionado para a Mostra Competitiva no 51º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. O longa, que antes terá sua estreia mundial no Festival de Locarno, foi selecionado para mostra competitiva de “Filmes de Longa-Metragem”. O Festival acontece de 14 a 23 de setembro, e marca a volta de Novais ao Festival que premiou seu longa anterior “Ela Volta na Quinta”, como melhor ator (Renato Novais) e atriz coadjuvantes (Élida Silpe) em 2014.

Na trama, Juliana (Grace Passô) está de mudança do interior do estado de Minas para a periferia de Contagem, em BH. Em seu novo trabalho dedicado a combater às endemias da região, ela se depara com pessoas e vive experiências capazes de mudar a sua vida completamente. Ao mesmo tempo que passa por essa transformação, Juliana tenta lidar com o impacto que tudo isso gera na sua relação conjugal.

André Novais Oliveira ganhou diversos prêmios por “Ela Volta na Quinta”, sobre uma família que vivia em Contagem, Minas Gerais e mais uma vez o diretor usa a periferia da cidade como pano de fundo para sua história. TEMPORADA será distribuído no Brasil pela Vitrine Filmes, ainda sem previsão de estreia comercial.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: