Punho de Ferro | Herói usa máscara clássica em novo teaser

Array
Publicidade

Netflix divulgou um novo teaser da segunda temporada de Punho de Ferro. As imagens mostram o herói usando traje tradicional e Kun-lun.

Confira:

A segunda temporada de Marvel – Punho de Ferro mostra a luta de Danny Rand (Finn Jones) contra um criminoso que aterroriza a cidade de Nova York com suas habilidades de kung fu e sua capacidade de invocar o enorme poder do Punho de Fogo.

A nova leva de episódios acompanha a transformação de Danny, um personagem em busca do seu lugar em um mundo novo e hostil. Nesta temporada, Danny promete suprir a ausência de Matt Murdock, desdobrando-se para proteger sua cidade. Mas uma reviravolta sinistra ameaça sua própria identidade e ele precisa derrotar os vilões para proteger a cidade e as pessoas que ama.

A segunda temporada de Marvel – Punho de Ferro é estrelada por Finn Jones (Danny Rand), Jessica Henwick (ala Colleen), Sacha Dhawan (Davos), Tom Pelphrey (Ward Meachum), Jessica Stroup (Joy Meachum), Simone Missick (Misty Knight) e apresenta Alice Eve (Mary Walker).

Marvel – Punho de Ferro 2 é produzida para a Netflix por Marvel Television e ABC Studios e retorna com novos episódios no dia 07 de setembro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: