Wagner Moura fará famoso diplomata da ONU em novo filme da Netflix

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Netflix anunciou que Wagner Moura estará estrelando o novo filme da plataforma (ainda sem título) como um famoso diplomata da ONU.

O filme conta a história verídica de Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura), um diplomata da ONU nascido no Brasil. Alguns pensavam nele como um “viciado em crise”, que aproveitava a chance de cair nas situações mais difíceis do planeta, enquanto outros o consideravam um super-herói diplomático, cujo charme, habilidade de negociação e boa aparência lhe permitiam salvar inúmeras vidas. Sergio subiu na hierarquia para se tornar o Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos. Antes de ser tragicamente morto em um atentado terrorista em 2003, Mello foi amplamente considerado o próximo secretário geral da ONU. Enquanto o mundo assiste aos dramáticos esforços para salvar a vida de Mello nas horas seguintes a um ataque em Bagdá ordenado por Osama bin Laden.

O filme é uma adaptação da biografia inovadora da vencedora do Prêmio Pulitzer Samantha Power (ex-embaixatriz dos Estados Unidos nas Nações Unidas), “Perseguindo a Chama: Sergio Vieira de Mello e a Luta para Salvar o Mundo”.

O elenco ainda conta com Ana De Armas, Garret Dillahunt, Will Dalton, Clemens Schick, Brían F. O’Byrne .

Com direção de Greg Barker e roteiro de Craig Borten, o longa tem previsão de início das filmagens em agosto e lançamento em 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: