Siren | Garcelle Beauvais entra para o elenco da segunda temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Garcelle Beauvais juntou-se à segunda temporada do drama da Freeform, Siren, em um papel recorrente. A produção na segunda temporada começou hoje em Vancouver.

Baseado em uma história dos co-escritores Eric Wald e Dean White, Siren é um conto épico sobre a cidade costeira de Bristol Cove, conhecida por sua lenda de uma vez ser lar de sereias. A chegada de uma garota misteriosa, Ryn (Eline Powell), atrapalha a pequena vila de pescadores, enquanto ela prova que o folclore é verdade. Usando seus recursos, os biólogos marinhos Ben (Alex Roe) e Maddie (Fola Evans-Akingbola) devem trabalhar juntos para descobrir quem e o que levou este caçador primitivo do mar profundo a pousar e se há mais como ela. Xander (Ian Verdun) é um pescador de águas profundas que procura descobrir a verdade e Helen (Rena Owen), a excêntrica da cidade, sabe mais do que deixa transparecer.

Garcelle interpretará Susan Bishop, a mãe de Maddie (Evans-Akingbola) e a esposa de Dale (Gil Birmingham), que abandonou sua família nos últimos dez meses. Ela está de volta a Bristol Cove e pronta para fazer as pazes com sua família.

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: