Estrangeiro | Filme independente terá pré-estreia em João Pessoa

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O longa-metragem paraibano ESTRANGEIRO terá sua pré-estreia em João Pessoa no mês de setembro no Centerplex Cinemas, MagShopping. A sessão será única e acompanhada de debate com equipe e elenco.

ESTRANGEIRO é um longa-metragem independente produzido com financiamento coletivo, escrito e dirigido por Edson Lemos Akatoy como trabalho de conclusão do curso de Cinema e Audiovisual na Universidade Federal da Paraíba.

O filme é uma viagem sensorial nas memórias de uma jovem mulher, que busca no lar da sua infância se recuperar de um trauma e reencontrar uma antiga amizade.

Com produção da CABRADABRA FILMES e baseado no argumento de Edson e Ana Aragão Batista, a estreia é prevista para 2018.

Assista ao teaser:

https://youtu.be/tPujGYOnKIA

Elisabete (Cecilia Retamoza) viveu sua infância com seus pais na paradisíaca praia de Tabatinga, no nordeste do Brasil. Distante do contato com outras crianças, tinha em Daniela (Bruna Belmont) sua única amiga. Devido a um misterioso trauma, Elisabete abandona o seu lar e nunca mais permanece em um só lugar. Uma escolha com óbvias consequências e, aos trinta anos, Elisabete anseia por uma identidade. Ela não se sente confortável em sua própria pele, uma estrangeira em seu mundo.

Os ingressos são limitados e a venda será inteiramente antecipada. Para realizar a reserva clique aqui.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: