Novos detalhes e rumores surgem sobre Novos Mutantes e Fênix Negra e filmes podem ser cancelados

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Fênix Negra pode ter sido adiado para fevereiro, mas até o momento não tivemos nenhum trailer, considerando o fato de que a gravação principal já acabou há algum tempo, mas com extensas refilmagens acontecendo sobre isso e Os Novos Mutantes, ficou claro nos últimos meses que ambos os filmes estão com problemas sérios. Agora, uma fonte vazou alguns detalhes sobre as duas adaptações da Marvel Comics.

Estes se originaram de um usuário confiável nos Fóruns Superhero Hype (um site que, ao contrário do Reddit, tem moderadores) antes de serem compartilhados pelo popular escritor do StarWarsNews.net, Pomojema, em outro lugar.

Apesar disso, tudo que você lê abaixo deve ser considerado um rumor por enquanto e nada está confirmado. No entanto, há muita informação crível e chocante aqui, incluindo o que deu errado com Os Novos Mutantes, os planos da Disney de desfazer ambos os filmes e qual personagem que a Fox decidiu adicionar ao filme de Josh Boone. Dê uma olhada abaixo:

O plano original para Os Novos Mutantes

Aparentemente, Os Novos Mutantes foi imaginado como uma aventura para maiores focando em um punhado de mutantes enquanto eles se ajustavam à vida dentro da Mansão X. Naquela época, era suposto seguir os passos da franquia de Deadpool e teria colocado o foco em suas peripécias típicas de adolescentes, mostrando um lado diferente da vida na casa dos X-Men do ponto de vista de um estudante.

Servindo como uma introdução para esses personagens, diz-se que a sequência teria sido um pouco mais sombria e que teria começado com a equipe tentando escapar de um bunker militar. A primeira versão, no entanto, teria sido muito fiel aos quadrinhos e foi definida para apresentar os Sentinelas em uma grande peça. Infelizmente, essa versão foi mais tarde considerada cara demais pelo estúdio.

Não fique muito animado com o Urso Místico

Dizem que foi nessa época que Josh Boone interveio e ofereceu ao estúdio uma visão totalmente diferente dos Novos Mutante . O cineasta supostamente tem pouco ou nenhum interesse em histórias em quadrinhos e simplesmente queria fazer um filme de terror com super-heróis, resultando em um assunto relativamente genérico (algo que ficou evidente no teaser trailer e na morna resposta que recebeu de todos).

Apesar das advertências dos envolvidos com o filme de que esse conceito não era adequado para os personagens, Boone continuou e Os Novos Mutantes rapidamente se afastou cada vez mais do material original com os elementos de terror superando os super-heróis. Até o Urso Místico, originalmente concebido como o principal antagonista, teve seu papel cortado e agora é apenas parte de uma única cena de ação.

Sessões de testes desastrosas

Sabemos que extensas refilmagens estão ocorrendo atualmente em Os Novos Mutantes e parece que seu comportamento no set pode ter sido uma grande parte do problema. Como Josh Trank antes dele, parece que ele lutou tomar em um grande blockbuster orçamento e enquanto ele estava aparentemente bastante confiante no filme que ele estava fazendo, ele disse que ele foi muitas vezes extremamente hostil com a tripulação do filme. As sessões de teste foram um desastre e a única coisa boa sobre o corte bruto é dito sobre as performances fortes do elenco.

Sobre essas refilmagens…

Apesar dos relatos iniciais de que as refilmagens estavam ocorrendo para tornar o filme mais assustador, na verdade, elas foram ordenadas a adicionar um pouco mais de coração e humor. Nada disso foi percebido como sendo suficiente para “salvar” o filme, porém, mais do que provavelmente resultaria em não ser totalmente entediante e inatingível. A Fox simplesmente decidiu trabalhar com o que eles tinham e, pelo menos, tentar fazer com que Os Novos Mutantes ficasse um pouco mais fiel ao material original, sem ter que essencialmente começar de novo e refilmar a coisa toda.

Um possível papel para o Logan X-23

Enquanto o filme foi refeito, Boone tornou-se o diretor praticamente sozinho e, embora não vejamos figurinos de super-heróis, parece que ele estará mais perto do que os fãs sabem dos quadrinhos.

Curiosamente, é dito que o novo personagem que foi adicionado é, na verdade , a X-23 de Logan , enquanto também haveria uma subtrama com Colossus tentando encontrar sua irmã Illyana. Infelizmente, isso foi descartado, mas parece que a mutante com garras realmente estará aparecendo aqui.

A Disney não está feliz com os filmes


Uma vez que a fusão da Disney/Fox está mais próxima de acontecer, a Disney aparentemente começou a se envolver um pouco mais com os filmes da Marvel da Fox e eles não estão satisfeitos com Os Novos Mutantes ou Fênix Negra. Para ser justo, a Fox também não está feliz e este suposto insider afirma que a primeira é tão ruim quanto o reboot do Quarteto Fantástico de 2015, enquanto a segunda é um desastre com performances telefonadas.

Há um número de pessoas dentro de ambos os estúdios que acreditam que seria melhor apenas escrever ambos os filmes nesta fase, em vez de gastar milhões de dólares em trabalhos de refilmagem e pós-produção para tentar salvá-los. As refilmagens acontecerão devido a obrigações contratuais, mas parece cada vez mais que nenhuma delas será lançada oficialmente. Eles podem acabar vazando, no entanto!

Cancelamento para ambos poderia estar se aproximando

O voto dos acionistas da Disney/Fox acontece amanhã e é dito que, uma vez que tudo esteja dito e feito e as coisas forem aprovadas, tanto o Os Novos Mutantes quanto Fênix Negra serão oficialmente cancelados. Ambos os estúdios podem facilmente fazer isso para mostrar que isso está sendo feito porque as franquias estão sendo reiniciadas para o Universo Cinematográfico da Marvel, mas será um constrangimento muito caro. No entanto, os fãs não vão lamentar o filme se eles não acontecerem, então não será um pesadelo de RP para eles.

Uma atualização em certos filmes e personagens

Apesar dos comentários de Simon Kinberg, diz-se que Gambit definitivamente não está acontecendo nesta fase e o filme – como muitos outros spinoffs – foi efetivamente descartado. Psylocke, enquanto isso, não estará em Fênix Negra e o Sr. Sinistro não faz parte dos Novos Mutantes e nunca foi. Como resultado, somos deixados para assumir que o vilão está sendo salvo para a X-Force (mais sobre isso mais adiante neste post).

Outro Cameo Nos Novos Mutantes

Surpreendentemente, Warlock teria uma aparição em Os Novos Mutantes e será trazido à vida através de captura de movimento CGI, algo que é obrigado a fazer os fãs felizes. No entanto, como esperado depois que a foto do elenco foi revelada, Lockheed é apenas um pelúcia no decorrer do filme e não será retratado como um verdadeiro dragão que quebra fogo à sua contrapartida em quadrinhos, o que é uma verdadeira decepção.

Marvel já tem grandes planos para dois personagens

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, pode ter alegado que não está pensando nos X-Men e no Quarteto Fantástico nesta fase, mas este especialista afirma que já se falou em trazer Galactus e Surfista Prateada para o Universo Cinematográfico da Marvel, algo que é não é surpresa quando sabemos que Feige está de olho nesses personagens há vários anos. Ele realmente tentou trazê-los de volta ao redil em 2012 em troca de deixar a Fox manter os direitos do Demolidor.

O futuro dos Novos Mutantes

Aconteça o que acontecer com Os Novos Mutantes, é dito que alguns dos personagens poderiam ser usados ​​em X-Force (não espere ver Anya Taylor-Joy como Magik, porque ela teria problemas com outra pessoa no elenco). Quanto a X-23, Fox não tem fé em uma jovem garota ser capaz de levar seu próprio filme para maiores e enquanto ela está longe de ser confirmada para o conjunto de Ryan Reynolds, parece um lugar lógico para o personagem aparecem em seguida e há um precedente para isso.

X-Force pode ser seguro

Com a fusão da Disney/Fox se aproximando, muitos fãs se perguntam se a X-Force nunca será realmente lançado, especialmente porque ainda nem começou a rodar. No entanto, parece que o filme será poupado da decisão da Fox de eliminar Fênix Negra e Os Novos Mutantes, possivelmente porque eles querem mandar o Mercenário Tagarela para fora em grande estilo e terminar sua trilogia dessa forma obviamente alcança isso.

Isso é um sinal de que a Disney não tem planos para o Mercenário Tagarela no universo cinematográfico da Marvel? É difícil ver onde o herói para maiores poderia se encaixar nesse mundo e reiniciar os X-Men e o Quarteto Fantástico provavelmente será a prioridade da Marvel, apesar do quão popular o personagem está entre os espectadores.

Ah, e X-Force pode estar recebendo um novo título

Com tanta controvérsia aparentemente cercando tanto Os Novos Mutantes e Fênix Negra, e a Marvel olhando para os personagens dos X-Men, parece que X-Force receberá um novo título para amarrá-lo com Deadpool e uma sugestão feita por este insider é dito ser Deadpool 3: X-Force .

Os Eternos podem ser uma mudança de Jogo para o MCU

Sabemos que a Marvel Studios está atualmente desenvolvendo um filme para Os Eternos, mas dizem que uma grande parte do filme será algo que ajudará a trazer os mutantes para o Universo Cinematográfico da Marvel. Nós não temos nenhum detalhe além disso, mas se eu tivesse que arriscar um palpite, eu diria que é provavelmente relacionado aos Celestiais e os personagens acabarão tendo uma origem ligeiramente diferente como resultado. Vamos ver, eu acho!

O que vocês acham desses novos detalhes? Você está comprando ou não está convencido? Tome-os com uma pitada de sal por enquanto, mas não se esqueça de compartilhar seus pensamentos nos comentários.

Fonte: ComicBookMovie

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: