Glitter | Romance de escritor campinense será lançado durante a FLIP

Array

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Escritor, Bruno Ribeiro, 29 anos, estudou Publicidade e Propaganda na CESREI e se mudou para Buenos Aires, onde estudou na escola de criatividade Underground e se tornou mestre em Escrita Criativa na Universidad Nacional de Tres de Febrero (UNTREF). Atualmente vive em Campina Grande.

O romance “Glitter”, publicado pela editora mineira Moinhos, critica a indústria da moda e conta a história de um excêntrico estilista e de vinte modelos problemáticas, que desfilam em um evento transgressor e horripilante. O livro foi finalista da 1ª edição do Prêmio Kindle de Literatura e ficou entre os pré-selecionados do Prêmio Sesc de Literatura 2016. Na orelha da obra, o escritor paulista Ricardo Lísias diz que “Glitter deixa o leitor atônito, por fim, porque junta tudo isso em uma narrativa fluida, inteligente e muito crítica. Não é fácil achar um romance assim por aí”.

Ribeiro já publicou também o livro de contos “Arranhando Paredes” (Bartlebee, 2014), traduzido para o espanhol pela editora argentina Outsider, e “Febre de Enxofre” (Penalux, 2016). Em 2015, foi um dos vencedores do prêmio Brasil em Prosa, idealizado pela Amazon e O Globo com apoio da Samsung.

Fora o lançamento do romance, ainda durante a 16ª FLIP, o autor ministra uma oficina de Escrita Criativa na Casa do Desejo e participa do bate-papo promovido pela Amazon “Os caminhos da carreira do autor independente”, com a agente literária Alessandra Ruiz.

O livro está em pré-venda no valor de R$ 40, para adquiri-lo clique aqui

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: