No final do ano passado, o drama de vampiros do canal Syfy, Van Helsing, foi renovado por uma terceira temporada e durante o painel do evento na San Diego Comic-Con, na semana passada, os fãs tiveram seu primeiro visual com um trailer especial da Comic-Con.

Confira:

A série segue Vanessa (Kelly Overton), uma descendente de Abraham Van Helsing , e outros sobreviventes do mundo após um apocalipse vampírico. Na segunda temporada da série, a série realmente encontrou o pé enquanto os personagens enfrentavam alianças em mudança e a revelação de segredos difíceis, não apenas sobre o apocalipse dos vampiros, mas também sobre a herança de Vanessa. O show também explorou a profundidade emocional dos relacionamentos no mundo infestado de vampiros, bem como as dificuldades colocadas pelo medo de se tornar um vampiro para alguns e o arrependimento de ter sido um vampiro para os outros.

Enquanto o primeiro trailer da série foi lançado neste fim de semana, nenhuma data oficial de lançamento foi marcada para a série.

No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Comments