Titãs | Anna Diop, atriz que interpreta Estelar desativa os comentários do Instagram

Array

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O primeiro trailer de Titãs trouxe seu elenco para os holofotes esta semana, e parece que isso teve alguns efeitos importantes.

Anna Diop, que irá interpretar Koriand’r/Estelar na série do DC Universe, desativou recentemente os comentários de todos os posts no seu perfil do Instagram. O Instagram dela, apresenta apenas seis fotos que foram postadas desde 11 de maio.

Embora não se saiba exatamente por que Diop essencialmente limpou seu Instagram, alguns especularam que isso se deve à repercussão negativa do primeiro trailer de Titãs. O trailer, que estreou na quinta-feira, apresenta vários vislumbres breves de Estelar usando seus poderes, que parecem continuar apenas as observações racistas e sexistas sobre a escalação de Diop para o elenco.

No início deste ano, uma série de fotos vazadas forneceu o primeiro olhar para Diop e seus colegas de elenco em traje, que ganhou repercussão por não ser “fiel aos quadrinhos”. Na época, Diop usou o Instagram para disparar contra a negatividade, postando uma resposta apaixonada para seus seguidores.

“Para o bem dos nossos fãs incríveis – eu odiei que esta seja a primeira foto que as pessoas estão vendo.” Diop disse em abril . “É fora de contexto e é uma deturpação do personagem incrível que eu começo a interpretar. E também uma deturpação da produção fenomenal por trás de tudo. Com isso dito, o discurso de ódio que se seguiu foi deplorável. E apesar de eu estar altamente despreocupada, eu quero usar isso como uma oportunidade para dizer que destruir as pessoas não é algo que eu tolero. Para mim ou para qualquer outra pessoa. ”

“Muitas vezes a mídia social é abusada por alguns que encontram refúgio no anonimato e no desapego que ela proporciona: mal usada como uma ferramenta para perseguir, abusar e vomitar ódio contra os outros”. Diop continuou. “Isso é fraco, triste e um reflexo direto do abusador. Comentários racistas, depreciativos e / ou cruéis não têm nada a ver com a pessoa que recebe esse abuso. E porque eu sei disso – eu não me importo. Mas para quem lá fora não pode – eu estou aqui para lembrá-lo de que qualquer coisa feia e negativa que alguém escolha dizer sobre você é sempre uma reflexão e revelação de si mesmo – ela NÃO define você, e certamente NÃO faz você menos perfeito que você é.”

Independentemente da motivação por trás de suas mudanças no Instagram, os fãs tomaram o tempo para se unirem atrás de Diop, compartilhando várias mensagens positivas e generalizando boa vontade nas mídias sociais .

Titãs vai estrear em algum momento deste outono no DC Universe.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: