The Walking Dead | Norman Reedus nega aumento de salário para substituir Andrew Lincoln

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O astro de The Walking Dead, Norman Reedus, afirmou que os relatos de que ele teve um aumento de US$ 20 milhões para assumir a liderança da série devido a saída de Andrew Lincoln, são “falsos”.

“Eu recebi muito calor dizendo: ‘Oh, você será o novo líder’, e havia uma história falsa – uma história de dinheiro de contrato que atingiu a imprensa – que era uma história falsa. Não era nem mesmo verdade”, disse Reedus à MTV durante a San Diego Comic-Con.

“Tipo, ninguém nunca mencionou a palavra “líder” para mim”, disse Reedus. “O show é adaptado e ninguém jamais tomaria o lugar de Rick Grimes , não é possível. Mas o show em si – as pessoas estão fazendo outras coisas e seguindo em frente, funciona. Eu estou dizendo a você, funciona.”

Segundo rumores, Reedus estava negociando um acordo no valor de 20 milhões de dólares com produtores e a rede AMC.

Reedus também usou a sua plataforma na Comic-Con para encerrar rumores que ele estava tomando posse como novo protagonista:

“Essa é uma história na internet que não é verdade que alguém inventou e eles continuaram com ela – algumas dessas pessoas podem colocar algo nas mídias sociais e isso se transforma em histórias, o que me deixa de fora, mas essa não é uma história verdadeira”, Reedus disse à TV Line . “Rick é o quarterback deste time de futebol, ele sempre foi, ele sempre será.”

The Walking Dead retorna dia 7 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal FOX.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: