Coringa | Frances Conroy, de American Horror Story deve interpretar a mãe de Joaquin Phoenix

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O The Wrap informou que a vencedora do Globo de Ouro Frances Conroy se juntou ao elenco de Coringa, da Warner Bros. como a mãe do futuro Palhaço Príncipe do Crime.

Ela se junta a um elenco encabeçado por Joaquin Phoenix, que vai estrelar como o vilão titular. Zazie Beetz (Deadpool 2) e Robert De Niro também estão atualmente em negociações para se juntar ao grupo. Beetz vai interpretar uma mãe solteira que chama a atenção do personagem de Phoenix antes de cair na loucura, enquanto De Niro deve interpretar um apresentador de talk show que desempenha um papel fundamental na origem do Coringa.

Todd Phillips está comandando o filme. que carrega um modesto orçamento de produção de US$ 55 milhões, com um roteiro que ele co-escreveu ao lado de Scott Silver. Os detalhes do enredo permanecem em segredo, mas a história deve ser ambientada em Gotham City no início dos anos 80.

Espera-se que a produção comece em setembro deste ano em Nova York e a WB já esteja com o filme pronto para o lançamento em 4 de outubro de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: