Buffy: A Caça-Vampiros | Reboot com Joss Whedon está em desenvolvimento

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Segundo informações da EW, um reboot de Buffy: A Caça-Vampiros está em desenvolvimento. A série clássica, estrelada por Sarah Michelle Gellar como uma “Caçadora” escolhida pelo destino para lutar contra vampiros e demônios pelo bem maior enquanto também tenta viver uma vida normal como um adolescente, teve sete temporadas e foi construída em estima até sair do ar em 2003, elogiado amplamente por seus temas feministas e arte. Buffy foi precedida por um filme com o mesmo nome e gerou vários materiais complementares ao longo da última década, incluindo o Angel .

Segundo o site, as discussões informais sobre trazer Buffy de volta a uma nova forma começaram no ano passado, com Monica Owusu-Breen (Alias, Midnight Texas) como escritora da nova versão e Joss Whedon trabalhando de perto com ela, retornando ao papel de produtor executivo. O reboot está agora oficialmente em andamento, com a Fox 21 Television Studios produzindo; Ele será lançado em streaming e em canais de TV no final deste verão.

Nenhum roteiro, diretor ou elenco foi confirmado no momento. Não está claro se Whedon assumirá um papel criativo maior na série, considerando seus muitos outros compromissos (a HBO acabou de encomendar seu drama The Nevers direto para a série), mas um representante da Fox disse à EW que ele está atualmente trabalhando com a Owusu-Breen no desenvolvimento do script do reboot.

A nova versão de Buffy está sendo descrita como uma visão “contemporânea” e “ricamente diversificada” da série original, baseada na mitologia do original e usando aspectos dela para comentar aspectos dos atuais climas políticos e culturais. Rumores indicam que o reboot vai lançar uma atriz negra no papel titular.

Gail Berman, Joe Earley, Fran Kazui e Kaz Kazui (produtores do filme) e Sandollar Television produzirão o reboot de Buffy ao lado de Whedon e Owusu-Breen.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: