Shonda Rhimes está desenvolvendo oito séries para a Netflix, confira as descrições

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Shonda Rhimes revelou que está desenvolvendo oito novas séries para a Netflix. 

Os projetos incluem adaptações de livros “The Warmth of Other Suns”, sobre a migração de afro-americanos do sul para o nordeste no século 20, e “Reset”, memórias de Ellen Pao de sua batalha legal contra o assédio sexual no Vale do Silício.

“Eu queria que a nova casa da Shondaland fosse um lugar onde nós expandíssemos os tipos de histórias que contamos, onde meus colegas talentosos criativos poderiam prosperar e fazer o melhor trabalho e onde nós, como equipe, chegamos ao escritório todos os dias cheios de emoção”, disse Rhimes.

Confira as descrições das séries:

Untitled Shonda Rhimes Project

Baseada em um artigo na revista New York, “How Anna Delvey Tricked New York’s Party People”, escrito por Jessica Pressler. Manhattan faz um novo amigo como ninguém, mas ela está realmente vivendo o sonho americano ou ela é apenas uma enganadora? É enganação se você realmente está curtindo o que está acontecendo?

Shonda Rhimes criará a série.

Untitled Bridgerton Project

Baseada no livro de Julia Quinn, a trama narra as vidas brilhantes, ricas, sexuais, dolorosas, engraçadas e às vezes solitárias das mulheres e dos homens da alta sociedade de Londres, contada pelos olhos da poderosa família Bridgerton.

Chris Van Dusen (‘Scandal’) vai adaptar e ser o showrunner.

The Warmth of Other Suns

Baseada no livro homônimo da vencedora do Pulitzer, Isabel Wilkerson, a série irá acompanhar décadas de migrações de africanos para a América em busca de uma vida melhor.

Pico & Sepulveda

Ambientada em 1840, a série se passará no cenário da Califórnia, estado mexicano na época, e irá acompanhar o fim de uma era idílica enquanto as forças americanas ameaçam brutalmente e a guerra na fronteira para reivindicar esta terra para si mesmos.

Janet Leahy, vencedora do Emmy, criará a série.

Reset: My Fight for Inclusion and Lasting Change

Netflix e Shondaland obtiveram os direitos das memórias de Ellen Pao, contando detalhes de sua vida e carreira, incluindo um processo que ela apresentou contra seu ex-empregador, que provocou intenso falatório da mídia, abalou o Vale do Silício e foi percursora do movimento Time’s Up.

The Residence

Netflix e Shondaland adquiriram os direitos do livro de Kate Andersen Brower, The Residence: Inside the Private World of the White House, que oferece uma descrição vívida e precisa dos funcionários da residência da Casa Branca e das vidas no andar de baixo que compartilham com as Primeiras Famílias em uma das casas mais famosas da história.”

Sunshine Scouts

Nessa série de meia hora sombriamente cômica, um desastre apocalíptico poupa um grupo de garotas adolescentes em um acampamento, que deve então reunir suas habilidades de sobrevivência, enfrentar as consequências e garantir que todos os restos da humanidade cumpram a Lei Sunshine Scout.

Jill Alexander criará a série.

Hot Chocolate Nutcracker

Este documentário oferece uma visão de bastidores da premiada releitura do clássico balé de Debbie Allen Dance Academy, O Quebra-Nozes. Essa encenada contemporização – com seu elenco inclusivo de todas as idades e sua mistura de tradições de dança – consolidou ainda mais o legado de Debbie Allen como uma das maiores forças da dança.

Oliver Bokelberg será o diretor e produtor.

Fonte: Variety

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: