Uncharted | Nathan Fillion é Nathan Drake em fan film baseado no jogo

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Você pode ter terminado Uncharted 4: A Thief’s End, mas a história de Nathan Drake está longe de terminar. Esta manhã, o diretor Allan Ungar revelou um incrível filme de ação em live action baseado no jogo Uncharted estrelado por Nathan Fillion como Nathan Drake. O desempenho de Fillion é absolutamente inspirado, e nós queremos dizer isso: Este é Nathan Drake em carne e osso. Sua aparência, sua atitude e suas falas são claras e, depois de ver isso, estamos convencidos de que Fillion nasceu para esse papel.

Sabemos que um filme de Uncharted está em andamento, mas será uma espécie de prequel, com o astro do Homem-Aranha: o astro do cinema, Tom Holland, como um jovem Nathan Drake. O papel de Sully está no ar, com rumores de que vários atores estão de olho no papel, incluindo Bryan Cranston.

Quanto a Ungar e este projeto de curta metragem, eles têm o nosso maior apoio. Em menos de 15 minutos eles foram capazes de nos levar para longe em uma aventura Uncharted que ostenta o capricho despreocupado que tanto gostamos quando jogamos os jogos.

Assista abaixo o curta:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: