Ransom | Série é renovada para terceira temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A CBS e a emissora canadense Global renovaram Ransom para uma terceira temporada.

A produção da nova temporada está marcada para começar em outubro. Como nas temporadas passadas, a CBS será o lar dos EUA para a série, com a transmissão da série pela Global no Canadá.

A CBS por duas temporadas programou “Ransom” nas noites de sábado, onde a programação original é raramente vista na transmissão. No entanto, como uma aquisição internacional, “Ransom” oferece uma opção de programação de baixo custo para a CBS em um momento em que as reprises apresentam um desempenho cada vez mais fraco contra a variedade de opções de exibição disponíveis em streaming e cabo.

Ransom acompanha o negociador de crises e de situações com reféns, Eric Beaumont (Luke Roberts), cuja equipe é chamada para salvar vidas quando ninguém mais pode. Eric entende criminosos melhor do que eles próprios, e usa sua visão sobre o comportamento humano para resolver os casos de sequestro mais difíceis. Apesar dos riscos, Eric se recusa a recorrer à violência, mesmo quando confrontado por alguns dos criminosos mais perigosos do mundo. Enquanto as habilidades de manipulação de Eric fazem dele o melhor no que faz profissionalmente, elas frequentemente complicam suas relações com a família, amigos e colegas. Será que Eric está sendo ele mesmo ou quem ele precisa ser para conseguir o que quer? Muitas vezes, é difícil dizer a diferença.

Ransom” foi criada por David Vainola e Frank Spotnitz.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: