Homem-Formiga e a Vespa | Diretor explica o raciocínio por trás da chocante cena pós-créditos

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O texto a seguir contém spoilers de Homem-Formiga e a Vespa!

O diretor de Homem-Formiga e a Vespa, Peyton Reed, queria que a cena do meio dos créditos fosse “dar um soco na platéia”.

A cena em questão vem depois que o grande blockbuster de comédia finalmente reuniu Scott Lang (Paul Rudd), Hope van Dyne (Evangeline Lilly), Hank Pym (Michael Douglas) e Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer) no meio. de um experimento científico centrado no Reino Quântico.

Depois de mandar Scott para o reino quântico através de um túnel quântico miniaturizado, Scott é abruptamente cortado do mundo exterior – porque Hope, Hank e Janet desapareceram, transformados em poeira como resultado do estalo de Thanos (Josh Brolin) que erradicou metade do universo em Vingadores: Guerra Infinita.

“A coisa que realmente nos atraiu, foi porque foi uma coisa em todo o caminho de como vamos lidar com essa questão de Guerra Infinita, e ocorreu a nós que iríamos fazer isso no caminho de Homem-Formiga e Vespa. Que foi para contar a nossa história, torná-la auto-suficiente, e fazer o final do filme com tudo embrulhado em uma curva tão elegante”, Reed disse à Uproxx .

“A missão em mãos, Scott Lang estando em prisão domiciliar e vendo sua filha, os X-Con pegarem o peixe grande e salvar sua empresa, Hank e Janet se reencontraram – é tudo. A Família Partridge , a mais bacana possível de todos os tempos. E então nós entramos em uma sequência de crédito colorida. E então faça esta cena que esperançosamente perfurará a audiência no intestino. ”

“E mesmo na cena, apresentamos todos esses elementos de uma só vez para o público”, acrescentou ele. “É como, oh, esta é a primeira vez que vejo Janet em roupas de rua. E eles estão em um estacionamento? E tem a van de Luis? E Scott no traje e ele está indo para o reino quântico em um túnel encolhido? Então, a mente de todo mundo é tentar entender o que está acontecendo, de modo que, com sorte, o que acabamos fazendo não esteja ocorrendo com eles. ”

Reed sabia que o público estaria antecipando algum efeito de Guerra Infinita que veremos em Vingadores 4, mas eles não saberiam quais personagens iriam sofrer os efeitos do snap – o que tornou a cena divertida.

“Acho que todo mundo no fundo de suas mentes é como ‘ok, eles não podem ignorar, não podem ignorar’. O que vai acontecer e com quem vai acontecer? ”Reed disse. “Então, nós queríamos apenas nos divertir com isso. E para mim, você não vai fazer o evento de uma maneira maior do que a Infinity War fez. Tinha que ser o seu próprio tom diferente e tinha que ser específico para o nosso filme. ”

Reed viu uma versão inicial inacabada da Infinity War e não tentou superá-lo com Homem-Formiga e a Vespa – especialmente depois daquela cena de morte devastadora para o Homem-Aranha (Tom Holland).

“Oh Deus, quando vi pela primeira vez aquele momento em Guerra Infinita – em um corte inicial onde os efeitos não foram feitos; Eu acho que eles ainda eram efeitos de tons de cinza – isso me matou”, disse Reed. “Era como salvar coisas do Soldado Ryan . É como, oh meu deus, o momento prolongado de Peter Parker foi fantástico. Eu amo isso. Então nós não nos deliciamos com isso. ”

Homem-Formiga e a Vespa está em cartaz nos cinemas. Vingadores 4 estreia em 3 de maio de 2019.

Fonte: Comic Book

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: