Agentes Federais usam canção de Tortura de ‘The Walking Dead’ contra manifestantes

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Manifestantes acampados em frente à sede da Imigração de Portland foram “torturados” com a música “The Collapsable Hearts Club” da banda ‘Easy Street’ – a mesma canção que Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os Salvadores usaram para torturar Daryl (Norman Reedus) e outros prisioneiros no santuário em The Walking Dead.

A música foi usada em um loop no episódio da 7 ª temporada “The Cell“.

Confira:

“O ICE está tocando música infantil há 5 horas”, escreveu a conta do Twitter do @OccupyICEPDX ao compartilhar um fragmento de vídeo filmado em 15 de julho.

Um visitante do acampamento disse ainda que na noite de 14 de julho, as pessoas dentro do prédio do ICE projetaram holofotes movidos a geradores no campo Occupy.

Manifestantes disseram anteriormente que agentes federais detonaram o ‘Threatening Dad Rock‘ e ‘Enter Sandman‘ do Metallica durante a noite para perturbar o descanso dos manifestantes antes das prisões no final de junho. O porta-voz da Federal Protective Service, Robert Sperling, disse à WW que o Departamento de Segurança Interna “não faria algo como” explodir música nos manifestantes como uma tática disruptiva.

“Easy Street” foi usado para manter Daryl preso. Quando ele finalmente dormiu, ele foi abruptamente despertado pela música.

The Walking Dead retorna para a 9ª temporada em outubro na AMC.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: